Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 27.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A maior aventura que você viverá hoje é o desbravamento dos universos que habitam a sua intimidade. Na imensidão do espírito se revelarão questões valiosas para sua evolução. Viaje para dentro de si.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Caso você esteja nutrindo desejos diversos no momento, procure organizá-los por ordem de prioridade para poder, assim, agir assertivamente pela realização de cada um deles. Concentre-se em suas metas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Sua flexibilidade permitirá o respeito pelas diferenças entre as pessoas ao seu redor, e até mesmo desconhecidos poderão se sentir à vontade na sua presença hoje. Enalteça a diversidade que compõe o todo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao manter seus sonhos apenas na imaginação, você jamais saberá a verdadeira mudança que eles poderão operar na sua vida prática. Encare aquilo que você ainda não realizou e ouse concretizar seus desejos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Sua impulsividade deverá aumentar ao longo do dia e, para você aproveitar o momento com sabedoria, lembre-se de que para toda ação há uma reação. A prudência será fundamental. Reflita antes de agir.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Sua habilidade em simplificar os processos concretos da vida deverá agora ser direcionada para as suas emoções, assim você poderá lidar com os seus sentimentos com maturidade. Mantenha os pés no chão.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A segurança no seu potencial fará com que sua jornada seja trilhada de maneira mais eficaz e até mais prazerosa. Colha os frutos das sementes plantadas no caminho, consciente de seu talento e merecimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    As ideias que poderão surgir hoje são resultado do seu conhecimento e experiência através do tempo e, por isso, deverão ser valorizadas. Tenha disciplina para levar adiante aquilo que a sua mente elaborou.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É provável que você perceba sua sensibilidade aumentar ao longo do dia, e a melhor maneira de viver esse momento é permitindo que seus sentimentos venham à tona com liberdade. Dê vazão às emoções.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A segurança no seu potencial fará com que sua jornada seja trilhada de maneira mais eficaz e até mais prazerosa. Colha os frutos das sementes plantadas no caminho, consciente de seu talento e merecimento.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao deixar a mente livre para voar, você poderá se surpreender com a irreverência de suas próprias ideias e aproveitará o dia, que promete grandes oportunidades criativas. Dê espaço para a imaginação fluir.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ter um propósito é o que fará agora com que a sua caminhada se torne mais clara e assertiva. Aproveite o momento de grande confiança para traçar planos rumo às suas próximas conquistas. Estabeleça metas.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: