Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 06 DE AGOSTO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia será favorável para as práticas que contribuirão com seu autoconhecimento. Garanta alguns instantes para se dedicar à saúde da alma, promovendo a conexão com seus verdadeiros sentimentos. Observe-se.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Suas relações vêm movendo sentimentos que levantarão questionamentos importantes sobre você memo, e será preciso observar-se de forma subjetiva e encarar seus desejos com honestidade. Seja sincero consigo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Sua rotina lhe exigirá dedicação e envolvimento, e por mais que você tenha a habilidade de levar a vida com leveza, é possível que agora seja preciso aterrar com mais solidez. Valorize. Tudo é passageiro.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O momento será fecundo para o investimento em seus sonhos e, por isso, será importante ter claro os desejos do seu coração. Elabore os caminhos rumo às realizações e equilibre-se entre imaginar e agir.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Seu coração desejará expressar com liberdade o que se passa em seu interior, e será preciso entregar-se para não controlar o que precisará emergir. Permita que as emoções venham à tona espontaneamente.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Depois de estabelecer trocas profundas e reveladoras, você deverá se voltar para o seu íntimo e então assimilar tudo o que foi absorvido. Garanta-lhe conforto. É necessário segurança para renascer em paz.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O momento será benéfico para a conscientização de seus próprios desejos. Ao honrar sua individualidade, você certamente conseguirá se relacionar de uma forma mais equilibrada. Valorize suas necessidades.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se alinhar às suas ambições, você passará a adquirir a motivação necessária para seguir adiante com fé e direcionamento, rumo aos seus objetivos. Concentre-se na sua jornada e vá além do imaginado.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O caminho certo agora será aquele que fluir melhor. Perceba se os passos que você dará acontecerão de forma harmoniosa, ou se a jornada lhe exigirá mais do que você pode oferecer. Estabeleça seus limites.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Você sentirá maior dificuldade em filtrar e conter as suas emoções, o que acabará contribuindo para reações desproporcionais. Não se julgue, apenas acolha-se e invista em restaurar a serenidade. Cuide-se.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Por mais potente que seja a sua capacidade de assimilar e difundir diferentes informações, será importante agora apurar o foco para evitar a dispersão em meio à tantas novidades. Aja com assertividade.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Esteja atento à maneira como você expressa as suas críticas ao outro, lembrando sempre que, por trás de cada observação, deverá haver empatia e acolhimento. Manifeste sua opinião com gentileza e afeto.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: