Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 11 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O momento será de grande aceleração mental, o que poderá favorecer a chegada de novas ideias, mas também poderá propiciar a dispersão. Mantenha o foco no que você deseja realizar. Invista na concentração.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O desapego será necessário para que a vida possa seguir seu ciclo natural, afinal, o fim é fundamental para que novas realidades possam surgir. Acolha esse movimento para encontrar o seu equilíbrio.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao silenciar a mente racional e deixar seu corpo falar, você poderá experimentar sensações inéditas através dos cinco sentidos. Permita-se explorar a potência deste seu veículo no mundo. Descubra-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Este será um ciclo que você tenderá a se perceber mais curioso, se aproximando de assuntos que desejará conhecer melhor. O importante será manter a mente atenta para não dispersar. Busque o equilíbrio.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Agora será um bom momento para levar amparo e carinho a quem você tem fortes vínculos de afeto. É hora de cuidar de quem também cuida de você. Irradie generosamente a sua luz e sinta-se igualmente nutrido.c

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje você deverá se expressar com a consciência de que suas palavras não serão ditas ao vento. Elas terão o poder de transformar os sentimentos e de marcar o caminho de quem escutá-las. Faça boas escolhas.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Procure se dedicar aos seus projetos, permitindo que eles se tornem ainda mais significativos e valiosos para você. Desta forma, a tendência é que sua motivação aumente ainda mais. Renove sua energia.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje você estará sensível e suscetível à grandes tempestades emocionais. Não resista. Mergulhe em seu oceano com a certeza de sua grandeza, pois só assim você poderá descobrir os tesouros nas profundezas.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao encarar o passado com coragem e maturidade, você poderá transformar antigas memórias em bons motivos para olhar para o futuro. Faça um balanço do caminho que lhe trouxe até aqui para seguir mais forte.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao programar sua rotina, busque adotar horários flexíveis, dentro do possível. Você lidará mais facilmente com prováveis imprevistos e manterá o dia mais leve. Evite o rigor excessivo e aproveite o fluxo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As grandes transformações chegam, muitas vezes, de maneira desafiadora, mas será confiando na renovação que você poderá viver tal processo de forma proveitosa. Honre as mudanças que se farão necessárias.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você deverá se dedicar à atualização de seus planos e objetivos. Avalie estratégias e o que está de acordo com o que você deseja desenvolver para si a médio e longo prazo. Mude antes que seja tarde.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: