Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 15.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quanto mais você adiar o enfrentamento do que lhe incomoda internamente, mais vai demorar para desfrutar da sensação de dever cumprido. Posicione-se para resolver suas pendências emocionais e práticas.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando você se coloca no lugar do outro, percebe que todos os pontos de vista têm muito a lhe acrescentar. Por isso, é preciso manter a mente aberta, respeitando as diferenças. É hora de agir com empatia.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As mais significativas realizações pessoais são possíveis somente através de comprometimento e dedicação, já que o caminho do autoconhecimento pode ser desafiador. Aproveite a oportunidade de crescimento.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Caso você perceba o seu raciocínio mais apressado hoje, busque direcioná-lo para os assuntos que aguardam por entendimento e resoluções. Assim você aproveita o momento de forma produtiva e benéfica.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que sua atitude determinada faça com que suas escolhas sejam tomadas de forma assertiva e corajosa, lembre-se da importância de avaliar cada passo dado. Mantenha a calma e siga em frente com razão.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Para aumentar a produtividade, é fundamental equilibrar o esforço e o descanso, assim seu corpo se mantém forte para poder enfrentar todas as situações que surgirem. Poupe energia em prol da sua saúde.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você precisará manter a calma para realizar suas atividades cotidianas, assim você permitirá que cada etapa seja efetuada com consistência. Por isso é importante cultivar a paciência. Evite a pressa.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Sua poderosa sensibilidade tende a estar ainda mais aflorada hoje. Por isso, é fundamental manter-se atento às mensagens que chegarão até a sua consciência. Honre sua sensibilidade e confie em você.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Poder parar para repensar e reconfigurar as suas metas é uma benção, e hoje é provável que você sinta a necessidade de diminuir a velocidade para ajustar o seu caminho. Aja no tempo certo e com sabedoria.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O planejamento de fato traz a segurança necessária para que você possa caminhar livre de maiores adversidades. Porém as surpresas da vida também trazem grandes bênçãos. Acolha o inesperado com confiança.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As respostas que você vem buscando agora tendem a ser encontradas nas suas próprias memórias e sonhos, já que o passado guarda a sabedoria de toda uma vida. Abrace o caminho que lhe trouxe até aqui.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Sua imaginação ganha um lugar mais que especial no seu dia hoje, conduzindo seus passos e orientando suas escolhas. Tenha em mente aquilo que seu coração almeja viver na realidade. É hora de alçar voo.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: