Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 18 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A vida social lhe proporcionará novas ideias e oportunidades antes não percebidas. Busque encontros e trocas despretensiosas, pois será através da leveza que sua criatividade despertará. Ande por aí.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A melhor forma de conquistar resultados significativos, será investindo em projetos que estejam alinhados com seus ideais. Assim, a jornada fará sentido e seu envolvimento será natural. Busque significado.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A instabilidade do cenário ao seu redor demandará que você seja seu próprio centro de equilíbrio. Comprometa-se com uma postura mais focada para que seus planos possam seguir em movimento. Confie em você.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao se desapegar de situações e sentimentos que se tornaram ultrapassados, você abrirá espaço para o nascimento de novos sonhos e caminhos. Transforme-se de dentro para fora e renove a vida ao redor.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Estabelecer vínculos de confiança com leveza e honestidade lhe proporcionará uma nova experiência dentro de suas relações íntimas e, consequentemente, na sua postura pessoal. Confie no afeto e entregue-se.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você tenha em mente o que deseja realizar, procure harmonizar suas responsabilidades com aquilo que lhe dá prazer. Assim, o trabalho poderá se manter leve e gratificante. Priorize seu bem-estar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Sua sensibilidade estará ampliada e, para vivê-la integralmente, será preciso estipular limites entre o mundo interno e externo. Preserve um espaço só pra você, e então estará mais inteiro para a vida.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se deparar com desafios no caminho, o melhor a fazer será encará-los como oportunidades de crescimento pessoal. Não se intimide e abra-se para uma nova mentalidade. Você carrega a coragem necessária.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que os bons encontros lhe estimulem a mente e a criatividade, será preciso se recolher para assimilar tudo o que foi vivido depois das trocas. Retorne para o seu lar onde você guarda o mundo inteiro.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que a moderação lhe proporcione uma tranquilidade, o investimento naquilo que lhe traz conforto e bem-estar poderá ser o caminho para uma segurança abundante. Invista na sua própria satisfação.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O dia que começará com uma oscilação atípica de emoções, poderá lhe proporcionar grandes ideias a partir do contato com seus sentimentos. Evite racionalizar e respeite os desejos e manifestações do corpo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Se o mundo lhe parecer hostil e desafiador, lembre-se da casa que você carrega no seu interior. Sua imaginação e pensamentos sempre serão o maior porto-seguro. Cuide do seu templo e de suas profundezas.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: