Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 19 DE MARÇO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia trará a oportunidade de você se sentir em profundo equilíbrio, percebendo a importância de refletir e ponderar sobre suas escolhas futuras. Assim, cada passo será dado com eficiência e maturidade.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que muitos dos seus planos sejam desenvolvidos com cautela e pragmatismo, permita-se questionar seus caminhos e explorar as diversas possibilidades que se apresentam. Renove suas táticas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    O dia lhe reservará momentos de prazer e felicidade, que serão mais bem aproveitados em boa companhia. Dedique-se aos desejos compartilhados e experimente fazer algo pela primeira vez. Viva o presente.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Provavelmente, tudo o que seu coração desejará hoje será um ombro amigo para apoiar-se e compartilhar suas inquietações. Esteja perto de quem você confia e divida a beleza da intimidade. Cresça em união.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As suas certezas poderão ser testadas pela opinião alheia, e você se beneficiará ao se deixar tocar pelo olhar do outro. Afinal, uma nova forma de enxergar antigas certezas poderá ser libertador.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você deseje incessantemente aperfeiçoar o mundo ao seu redor, será preciso acolher as circunstâncias como elas se apresentam. Não necessariamente a imperfeição será um problema. Acolha.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que você sinta dificuldade para manter o equilíbrio, devido a uma agitação no campo dos sentimentos. Procure realizar atividades que lhe tragam leveza e harmonizem a mente. Cuide de você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A qualidade de seus relacionamentos dependerá da forma como serão vividas as suas experiências emocionais. Procure então compartilhar os seus sentimentos com clareza. Amadureça os encontros.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que sua força e confiança façam com que você se sinta capaz de resolver suas questões sozinho, o apoio de quem está ao seu lado poderá transformar seu olhar e, como efeito, o seu caminho. Una-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Sua curiosidade e disponibilidade para os encontros poderão lhe conduzir a bons contatos profissionais e ao reconhecimento de suas habilidades. Expanda seus horizontes e colha seus frutos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao deixar de se preocupar com a impressão que poderá causar nos outros, você dará um grande passo em direção à sua própria liberdade. Ame-se e priorize o impacto que você deixará em si e no mundo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As suas relações construídas com solidez lhe permitirão agora encarar e superar eventuais conflitos com mais suavidade. Afinal, serão elas o seu cais quando você se encontrar à deriva. Conte com os seus.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: