Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 21 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você iniciará agora um ciclo em que tenderá a sentir seu raciocínio mais acelerado, possibilitando a conexão de novas ideias e a elaboração de projetos. Afinal, reflexões chegarão a todo momento. Aproveite.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O dia será bom para você perceber o valor das parcerias no seu trabalho, tornando os seus projetos ainda mais potentes. O importante será manter uma postura aberta para acolher o olhar do outro. Una-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Os relacionamentos que necessitarem de atenção poderão ser beneficiados agora, já que você tenderá a sentir o desejo de trazer à tona assuntos inacabados. Invista em diálogos que lhe trarão bons acordos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao abrir o coração para quem você confia, a tendência é será perceber uma maior leveza e fluidez emocional. O importante será se sentir acolhido para poder se libertar de questões incômodas. Transforme-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O dia será favorável para você se dedicar a quem ama, demonstrando os seus sentimentos, retribuindo o afeto recebido e fortalecendo naturalmente os laços de seus relacionamentos. Compartilhe bons momentos.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A organização da rotina será uma maneira eficiente de investir nos resultados que você buscará. Sendo assim, dedique-se à otimização de seus horários, favorecendo seu próprio ritmo. Encontre seu tempo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A solidariedade é capaz de transformar a realidade de quem mais precisa, e hoje você tenderá a sentir grande satisfação ao levar suporte e auxílio ao próximo. Ao cuidar do outro, você cuida do todo.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A ansiedade poderá lhe fazer agir de forma incoerente, já que suas convicções poderão ser deixadas de lado no momento de uma ação impulsiva. Acalme seu coração, e direcione sua energia proveitosamente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que a sua postura maleável seja um traço marcante, é possível que hoje você deseje realizar as suas tarefas exatamente da maneira como planejou. Equilibre-se entre a assertividade e a flexibilidade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Mesmo sendo alguém determinado a conquistar seus próprios objetivos, lembre-se que você é livre para sempre repensar suas escolhas. Aproveite para aperfeiçoar ideias e percepções, e reavaliar caminhos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Procure dedicar-se agora na liberdade dentro de seus relacionamentos, já que a tendência será você se sentir mais independente diante do outro. Viva com autonomia e respeito, honrando sua própria força.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você terá a oportunidade de desbravar os seus próprios mistérios, sentindo-se mais apropriado e consciente da sua essência e do que você busca enquanto desenvolvimento pessoal. Invista em você.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: