Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIA 23.10.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Precisamos simplificar as nossas questões para lidarmos com elas de forma resoluta. Mantenha os pés no chão para que a postura pragmática possa lhe ajudar a encontrar soluções. É tempo de usar a razão.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Se você souber oferecer alguns instantes dos seus dias para o relaxamento e a restauração do seu bem-estar, conseguirá se manter ainda mais firme nos seus propósitos. É tempo de nutrir corpo e alma.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Dedique-se ao cultivo da sua autoconfiança, já que ela é a chave para ações luminosas e assertivas. Tendo a certeza da sua capacidade, você passa a viver com mais potência. É tempo de se valorizar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Tudo que vai deixa espaço para que algo novo possa chegar. Abra-se para o fluxo abundante da vida, prezando por tudo aquilo que o seu caminho vem lhe oferecendo. É tempo de colher merecidos frutos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Recorra hoje aos bons amigos, pessoas com quem você tem intimidade o suficiente para abrir o coração com liberdade. Assim você encontrará a descontração que vem buscando. É tempo de trocas acolhedoras.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Por mais que o esclarecimento venha do acesso a sabedorias e informações, é preciso haver equilíbrio para não sobrecarregar a mente. Atenha-se ao conhecimento que promove as suas buscas. É tempo de focar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A imaginação certamente favorece a construção dos caminhos, porém não podemos deixar de reconhecer o quanto a realidade também é capaz de colaborar com os nossos planos. É tempo de se ater aos fatos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Um futuro glorioso depende de um passado bem resolvido. Afinal, nossas experiências são como guias que nos orientam ao longo da jornada. Faça as pazes as lembranças. É tempo de transformar suas emoções.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É preciso confiar no fluxo dos acontecimentos para evitar desgastes emocionais. Siga fazendo o seu melhor para conquistar suas intenções, fluindo com leveza pelos acontecimentos. É tempo de flexibilizar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Tenha cuidado ao fazer uma crítica ou compartilhar um ponto de vista, lembrando sempre que todos temos nossas capacidades e também limitações. Valorize a sensibilidade. É tempo de ser mais compreensivo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As mudanças de rota podem despertar tensão, afinal, trata-se do desconhecido se fazendo presente. Porém, basta mudar o olhar para enxergar tais surpresas como grandes aventuras. É tempo de coragem.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Nem sempre o outro será capaz de compreender os seus sentimentos, por isso, se quiser ser acolhido, é importante expressar com clareza as suas emoções. É tempo de abrir o coração para se sentir amparado.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: