Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SÁBADO DIAS 30 DE ABRIL DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    É possível que hoje você se sinta mais sensível e com as emoções à flor da pele, por isso, será importante estar atento para perceber as mudanças repentinas de humor. Busque estabilidade para suas emoções.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Procure olhar com atenção para os detalhes que residem nos seus sentimentos e sensações, percebendo crenças que deverão ser atualizadas para mudar as atuais circunstâncias. Observe-se com carinho.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Caso você sinta sua sensibilidade aflorada, lembre-se que ela poderá ser harmonizada com momentos de reflexão e silêncio. Assim, você não correrá o risco de se arrepender de seus impulsos. Escute-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje você deverá se ver liderando os projetos nos quais estiver envolvido, e essa atitude deverá ser usada para estimular e empolgar aqueles que estiverem ao seu lado na sua jornada. Você não está só.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Busque estar mais perto de bons amigos, aproveitando a chance de conhecer novas pessoas e conversar sobre assuntos instigantes. Afinal, a sua sociabilidade estará em alta. Valorize e interaja com o mundo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Além de um planejamento consistente, será preciso boas doses de coragem para realizar metas e intenções de forma bem sucedida, e hoje você poderá contar com a sua valentia. Aproveite para vencer desafios.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A sua determinação e força de vontade estarão à disposição de suas metas e, por isso, será importante que você tenha em mente com clareza aquilo que deseja conquistar nesse momento. Lute por suas batalhas.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Procure aliviar as pressões desnecessárias que você estiver impondo a si mesmo neste momento, assim o seu bem-estar será beneficiado e sua eficiência tenderá naturalmente a aumentar. Acolha seus limites.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É provável que você deseje estar mais perto daqueles que lhe amam, aproveitando momentos de cumplicidade e estreitando naturalmente seus laços afetivos. Celebre as boas relações e valorize a intimidade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A melhor maneira de lidar com os seus sentimentos agora, será desenredando as sensações que eles despertarão em você. Busque nomea-las para reconhece-las e nao se perder na desordem emocional. Seja prático.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para manter suas relações de forma harmoniosa, será preciso que hajam trocas verdadeiras e transparentes. Afinal, a sua liberdade pede encontros que lhe ofereçam segurança. Estabeleça diálogos honestos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Busque agora diminuir o ritmo para perceber atentamente as questões que poderão prejudicar o bom andamento das suas atividades e tarefas. Promova os ajustes necessários em prol da sua organização pessoal.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: