Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 04 DE JULHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você estará animado para alcançar seus objetivos pessoais. Este será o momento certo para organizar-se e começar a agir em direção a uma nova atividade ou em planos que já estão em andamento. Aproveite.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que o dia lhe exija responsabilidade, você poderá desfrutar das tarefas com prazer. Trate com leveza os imprevistos e invoque um olhar inaugural para a vida. Você sempre se encantará com o simples.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Um raciocínio rápido será necessário agora e você precisará ser assertivo e honesto. Por isso, tenha um cuidado extra ao se expressar, para não correr o risco de haver falhas na comunicação. Fique atento.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Você estará envolvido de afeto e apoio, e este poderá ser um momento gratificante. Procure estar ao lado de bons amigos e abrir-se para ouvir e ser ouvido. Os aprendizados que virão serão preciosos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao se sentir mais introspectivo, você voltará a atenção para a sua produtividade e trabalho, o que poderá render recompensas e reconhecimento. Faça ajustes para promover seus planos e aproveite sua sorte.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você poderá se concentrar na sua saúde e bem-estar emocional. O ideal será iniciar atividades que lhe deem impulso para deixar de lado velhos hábitos que já não lhe fazem bem. Crie novos rituais com você.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Uma agitação interior lhe atravessará trazendo instabilidade para o cenário das relações. Procure relaxar e cuide-se respirando novos ares, e alimentando seus próprios sonhos. Confie na impermanência.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você poderá se sentir sobrecarregado e precisará acelerar o ritmo se desejar dar conta de todas as tarefas. Lembre-se que você não está só e peça ajuda para os amigos. Alguém ficará feliz em lhe ajudar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Para que você desfrute do reconhecimento de suas realizações, será preciso ter claro em sua mente o propósito por trás delas. Reconheça seu intuito e orgulhe-se dele. A consciência é a sua liberdade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Atente-se para os encontros que você terá ao longo do dia, pois eles poderão ser significantes na sua jornada de autoconhecimento. Mantenha-se aberto para novas ideias. A espontaneidade é a ordem do dia.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você se sentirá livre para explorar novas possibilidades agora, e insights sobre suas emoções, ou as de pessoas queridas, poderão surgir facilitando caminhos e serenando as relações. Permita-se sentir.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Questões alheias demandarão a sua atenção e organização agora, e você precisará ser ágil e disposto para agir de acordo com o necessário. Mantenha o foco. Ao ajudar o outro você estará se ajudando.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: