Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 09 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Esteja atento para atitudes precipitadas e tomadas em meio à momentos de maior instabilidade emocional, pois a impulsividade poderá prejudicar os resultados de suas ações. Restaure seu equilíbrio interior.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O dia lhe pedirá introspecção para que você possa levar consciência até as questões mais profundas da alma. Concentre-se no seu bem-estar, propiciando a regeneração e a renovação necessária. Cuide-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Por maior que seja a leveza na sua comunicação, será necessário ter atenção com suas palavras, pois elas poderão ter grande impacto para quem as escuta. Seja responsável com seus conselhos e opiniões.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O momento lhe desafiará a evitar maiores apegos, afinal, a vida é feita de finais e recomeços, por isso, você precisará estar consciente da transitoriedade do que lhe cerca. Deixe ir o que precisa findar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao se concentrar no que deseja ver crescer, você passará a beneficiar não somente seus resultados, como também a qualidade do seu processo. Invista no aprimoramento de suas técnicas e ferramentas.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    É provável que a sua sensibilidade aumente ao longo do dia, despertando sentimentos profundos e pouco definidos. Procure então direcionar essa energia para atividades criativas. Deixe sua imaginação fluir.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Seu senso de ética e de justiça são verdadeiras bússolas que lhe mantém em caminhos seguros de relacionamentos. Mantenha-se então alinhado com aquilo que você acredita. Aja de acordo com a sua verdade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao ser surpreendido por imprevistos, você tenderá a aproveitá-los de acordo com a sua disponibilidade para o desconhecido. Baixe a guarda para receber o que a vida tem para lhe oferecer. Entregue-se.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Quanto maior for sua fé e a confiança na história que lhe trouxe até o momento presente, maior será sua segurança para desbravar novos territórios e viajar rumo ao desconhecido. Confie em você e voe alto.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Adotar uma postura mais flexível é o que de melhor você pode fazer pela leveza do cotidiano. Afinal, o rigor compromente o bem-estar, gerando desgastes desnecessários. O importante é estar com a mente aberta.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que hoje você se depare com opiniões tão diferentes das suas que será preciso expandir sua tolerância. Lembre-se que nem tudo que é de ordem pessoal é fútil. Respeite a verdade do outro.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Há momentos que para organizar a desordem interior, o ideal é começar com o espaço externo. Aproveite o dia para trazer luz para o seu universo particular e colocá-lo em ordem para começar a semana.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: