Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 13 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A certeza das próprias escolhas é o que lhe levará cada vez mais longe, aproximando-lhe assim de novos universos possíveis. Foque em seus objetivos e mantenha a força de suas ações. Você está em pleno voo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Olhar para dentro como quem ilumina uma gruta escura poderá lhe ajudar a transformar antigas memórias em novos sonhos. Acolha o movimento que pede passagem em seu interior e siga em frente. Aventure-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua diversidade de interesses e a oferta de tantos caminhos poderão lhe trazer mais dúvidas e imobilidade do que movimento e ação. Tome seu tempo, mas não se perca em reflexões eternas. Seja assertivo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É provável que seus objetivos agora pareçam distantes e audaciosos demais, mas entusiasmo não lhe faltará. Foque nos pequenos passos que lhe conduzirão a grandes conquistas. O caminho é parte do processo.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao olhar somente para seu próprio desejo, você acabará perdendo a oportunidade de integrá-lo aos interesses daqueles que são importantes para você. Expanda o olhar sem deixar sua determinação de lado.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O preciosismo com suas responsabilidades pode lhe proporcionar grande proficiência, mas será preciso finalizar determinadas tarefas para que elas possam se tornar grandes feitos. Faça os ajustes finais.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A habilidade de escutar o outro e estabelecer trocas sociais lhe transportará para mundos tão fascinantes quanto misteriosos. Abra-se para o conhecimento que lhe alcançará através de suas boas amizades.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Mesmo com plena consciência da impermanência da vida, ao se relacionar com aquilo que lhe é inestimável você deverá adotar uma postura mais cuidadosa e trabalhar por sua preservação. Cuide do que é seu.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao perceber seus sentimentos emergirem com a potência de uma flecha, será oportuno abrir espaço para que eles possam se manifestar com graça e liberdade. Deixe as emoções transbordarem e o coração falar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Mesmo que você seja movido por determinação e muita perseverança, escute a sua intuição. Agora você deverá dar mais atenção aos movimentos internos do que às ações que precisará empreender. Preserve-se.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para que você possa se aprofundar nos assuntos de seu interesse, será preciso concentração e atitude. Você poderá vislumbrar diversos caminhos, mas precisará reunir suas forças em apenas um para avançar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Por mais sinuosos e profundos que sejam seus mergulhos emocionais, você sempre será recompensado com grandes insights. Compartilhe com o mundo sua sensibilidade e imaginação que são suas preciosas guias.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: