Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 16 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia lhe trará confiança e persuasão, qualidades que, se bem direcionadas, lhe ajudarão a promover seus objetivos e lhe conduzirão rumo à grandes conquistas. Conecte-se com seu desejo e invista em você.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Agora será importante garantir momentos de introspeção e recarga de energia. Dedique-se à atividades que promovam a sua vitalidade e lembre-se que ao cuidar de você, você cuida do seu entorno. Proteja-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    O dia lhe pedirá um olhar generoso para seu corpo e saúde. Organizar uma rotina possível poderá lhe oferecer mais energia e vitalidade que outros recursos mais complexos. Aproveite para rever seus hábitos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É provável que você venha a fazer contato com antigas aspirações e desejos pessoais que poderão ter ficado para trás ao longo da vida. Lembre-se que sonhos não envelhecem e para realizá-los basta começar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A conquista de suas metas dependerá de uma postura determinada diante de sua caminhada, e nesse momento você deverá se perceber ainda mais motivado para ir em busca de suas vitórias. Mantenha o foco.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A maior viagem que você poderá vivenciar hoje, será aquela feita para dentro de si mesmo. Mistérios, revelações, surpresas e saberes estarão esperando por sua atenção no curso de suas emoções. Encontre-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você tenderá a demonstrar grande habilidade com as palavras, se expressando com clareza e objetividade. O importante será lembrar do valor da escuta, e dar espaço para o que o outro tiver a lhe dizer.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    É provável que hoje você se sinta confuso e sobrecarregado. Reserve-se o direito de sair de cena quando preciso, e entre em contato com seus sentimentos, sem julgamento ou desejo de respostas. Entregue-se.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Você poderá perceber sua disposição crescer ao longo do dia, e se puder aproveitar o embalo será capaz de tirar muitos planos do papel e levá-los até sua realização final. Não desanime com os obstáculos.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Procure organizar seu dia de forma a torná-lo o mais tranquilo possível, investindo no seu equilíbrio e na qualidade do seu tempo. Lembre-se que a pressa compromete os resultados finais. Abra espaço.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O dia trará grande agitação para o terreno profissional, e será sábio aproveitar oportunidades mantendo a discrição. Não tome decisões precipitadas, mas ouça a sua intuição. A razão poderá lhe confundir.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sensibilidade é uma força capaz de orientar seus passos, e para isso, será preciso que você se mantenha em contato com as orientações que chegarão através da sua alma. Atente-se ao sinais e confie.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: