Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 23 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    É possível que você se sinta mais sensível hoje, e a melhor forma de lidar com as emoções que emergirão será concentrando-se naquilo que precisa ser transformado. Sinta o que for necessário e deixe ir.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Aproveite para aliviar tensões acumuladas e inicie a semana com atividades que lhe trarão mais leveza e agilidade. Boas parcerias poderão facilitar o caminho e trazer ainda boas vibrações. Movimente-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Hoje você deverá se sentir mais confiante em relação ao caminho que vem trilhando. Graças ao seu poder de adaptação e a habilidade de enxergar os desafios com otimismo, você poderá sempre ir mais longe.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Toda informação e conhecimento que chegará até você agora, serão tesouros preciosos que tenderão a favorecer suas buscas pessoais. Por isso, mantenha a mente focada e atenta. Faça bom uso da sua sabedoria.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua capacidade de enfrentar desafios com força e confiança tenderá a parecer ainda maior hoje. O ideal é que você direcione essa energia para as suas necessidades emocionais. Dê atenção ao seu interior.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    As suas relações poderão lhe apontar caminhos de inspiração e de cura. Abra-se para os encontros e evite comparações, pois cada processo é único. É hora de expandir horizontes e aprender com o outro.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que você queira se dedicar a cada detalhe das tarefas que você precisa realizar, será importante equilibrar-se entre o ideal e o possível. Lembre-se que o bom é inimigo do ótimo, e mãos à obra.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Mesmo que você guarde determinadas memórias como um tesouro precioso, agora será preciso atualizar as lembranças que já não promovem seu desenvolvimento pessoal. Liberte-se do passado e siga em frente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Apesar de sua típica disposição, hoje você se beneficiará ao se reservar e poupar energias. Garanta um ambiente aconchegante e com boa companhia para você desempenhar suas tarefas. Permita-se descansar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Hoje será um dia em que você tenderá a obter percepções originais e promissoras sobre suas ideias, graças ao seu raciocínio que estará tão acelerado quanto criativo. Aproveite para dar vida aos seus planos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A união entre sensibilidade e razão tenderá a lhe gerar bons frutos, e para isso será fundamental estar atento para deixar que as emoções se expressem livremente. Siga a intuição de olhos bem abertos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao confiar na sabedoria da sua alma você se sentirá mais seguro para expressar seus desejos e opiniões que, mesmo inconstantes, serão legítimos. Escute seu coração e vista a fantasia que lhe fizer feliz.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: