Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 24.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Um novo ciclo inicia hoje, e o que antes eram apenas planos e ideais agora começam a ganhar corpo e materialidade. Busque companhia para dar os primeiros passos rumo aos seus objetivos. Você não está só.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Você sabe que para realizar-se é preciso dedicação diária e apoio, e hoje você poderá ser reconhecido por sua trajetória pessoal. Desfrute do sucesso sem esquecer de quem está ao seu lado. Espalhe sua luz.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ainda que sua curiosidade lhe conduza por infinitos destinos, hoje será preciso focar para aproveitar oportunidades. Você poderá estar na hora e no local exato para que a sorte lhe encontre. Esteja atento.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje será mais fácil desfazer-se de padrões emocionais ultrapassados que comprometerão o desenvolvimento de sua jornada. Afinal, você carrega verdades que, provavelmente, não são mais suas. Desapegue-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você perceberá sua mente acelerada e as ideias se multiplicarão com rapidez, de uma forma que poderá lhe surpreender. Não se preocupe em dar conta delas agora. Receba a impermanência como um presente criativo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Apesar do empenho com suas tarefas e o desejo de vê-las prontas, a paciência e a atenção com o planejamento das mesmas poderão lhe poupar tempo e imprevistos. Evite a impulsividade e proceda com sabedoria.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Sua singularidade precisará ser preservada como forma de cultivar as relações afetivas, afinal, o valor que damos ao outro deve ser proporcional ao que damos a nós mesmos. Escute os sinais e cuide de você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Suas memórias poderão lhe oferecer verdadeira orientação sobre suas decisões hoje, e você poderá se lembrar porque se encontra onde está agora. Mergulhe no seu passado com coragem e aguarde revelações.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao olhar para as diversas realidades que a mesma situação oferece, você perceberá que é possível traçar caminhos diferentes em busca do mesmo objetivo. Abra a cabeça. A sabedoria está onde menos se espera.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao colocar suas emoções em primeiro plano, você descobrirá uma maneira sensível e, ao mesmo tempo, pragmática de lidar com seus compromissos. Não reprima sentimentos. Hoje você ascenderá através do voo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Agora você terá objetivos claros, mas se sentirá cativado caso surjam desvios no caminho, afinal, o imprevisível poderá tornar seu dia mais prazeroso. Dirija-se ao desconhecido. Seu futuro lhe aguarda.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você poderá se deparar com a força que mora nos encontros ao aceitar o convite de compartilhar intimidades. Escute o seu querer. Talvez ele seja um anúncio de que coisas boas acontecem sem explicação.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: