Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEGUNDA FEIRA DIA 30 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Nesse momento, a sua força criativa estará diretamente conectada aos seus amigos e encontros sociais. Abra-se para novas ideias e desfrute das parcerias que poderão lhe proporcionar novos conhecimentos.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao deixar de lado a autocrítica e a cobrança por resultados utópicos, o prazer no exercício de suas tarefas naturalmente se ampliará e você poderá produzir com mais eficiência. Trabalhe com leveza.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Agora se iniciará um novo ciclo para você, e será preciso deixar que certas crenças limitantes sobre si mesmo fiquem no passado, para dar espaço a uma forma mais leve e generosa de autocuidado. Escute-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua força espiritual aumentará e para que esse poder seja aproveitado integralmente, será preciso confiar naquilo que você intuir. Tenha segurança na sua sensibilidade e faça uso dela para se orientar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Para inspirar o bom humor e a graça no caminho, procure estar mais perto de quem lhe traz ideias boas e frescas. O momento será propício para encontrar velhos amigos ou conhecer novos. Movimente-se.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao se aventurar por seus próprios mistérios, você tenderá a encontrar respostas promissoras para seu autoconhecimento. Lembre-se que esse processo pode ser vivido com leveza. Foque no seu desenvolvimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Mesmo que você esteja vivendo um momento de renovação e reconstrução, lembre-se que para erguer uma estrutura sólida e duradoura será preciso boas ideias e planejamento. Deixe a sua imaginação fluir.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Um momento de maior recolhimento será profundamente benéfico para você refletir sobre desejos e criações que habitam o seu interior. Procure compreender suas aspirações e abrir caminho para realizá-las.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A tendência hoje é que você se perceba vivendo uma dualidade entre razão e emoção e a melhor forma de lidar com essa situação será avaliando as consequências de suas escolhas. Busque agir pragmaticamente

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Para que a sua jornada dê os frutos que você deseja, será preciso transformar pensamentos em ações concretas que promovam a sua caminhada. Direcione a atenção para aquilo que você deseja ver crescer.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Hoje você poderá querer se envolver com assuntos mais construtivos e sociais. Procure se aproximar das pessoas que favorecerão trocas de fato valiosas e criativas. Invista na produção de conhecimento.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Um novo ciclo começará agora e sua atenção estará mais focada no seu interior e em assuntos íntimos. Alterações dentro de casa poderão ser necessárias e o melhor a fazer será acolhê-las. Transforme.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: