Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 6 de fevereiro de 2022

ÁRIES – 21 DE MARÇO A 19 DE ABRIL

Seu horóscopo diário indica que neste domingo é hora de sentir em vez de pensar. Envie sua mente em um mini feriado e ouça seus sentimentos. Descubra seu potencial. Também entenda que preguiça não é o mesmo que não fazer nada. Fazer muitas coisas pode ser preguiça também. Concentre-se em fazer as coisas certas. Descubra um lugar dentro de si onde haja alegria. Se necessário, use este espaço para queimar a dor.

TOURO – 20 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Hoje é hora de focar na conexão. Conexão consigo mesmo e com os outros. Para se conectar com os outros, você deve estar conectado a si mesmo primeiro. Você pode ser confrontado com uma escolha entre duas realidades diferentes. Duas partes que ambos cuidam escolherão lados diferentes, dificultando para vocês, pois entendem os dois. Tenha a coragem de confiar no que seu sentimento lhe diz. Siga sua intenção positiva com confiança em si mesmo.

GÊMEOS – 21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Hoje é hora de focar na disciplina. O sucesso na vida consiste em duas partes, ou seja, a intenção positiva e a disciplina para garantir que a intenção positiva se materialize. Se você enfrentar um desafio resista ao desejo de resolver o problema por conta própria. Entenda que você não tem que fazer tudo sozinho. Conecte-se com os outros. Seja gentil consigo mesmo neste domingo. Tire um tempo para você refletir sobre seu sucesso. Faça disso uma prática regular para que o sucesso se torne um hábito.

CÂNCER – 21 DE JUNHO – 22 DE JULHO

Seu horóscopo diário diz que você deve se concentrar em mostrar respeito a outros pontos de vista. Investigue por que alguém tem esse ponto de vista. Se você descobrir muita resistência com alguém com quem interage, entenda que a comunicação funciona de duas maneiras. Veja o que você pode mudar para tirar a resistência. A confiança é baseada em fazer o que você prometeu. Isso vale para a confiança recebida dos outros, bem como a confiança em si mesmo. Disciplina-se!

LEÃO – 23 DE JULHO – 22 DE AGOSTO

Hoje é hora de enviar seu cérebro em um mini feriado. Isso diminuirá o fluxo de pensamentos. Aproveite o silêncio e ouça seu corpo. Se você tem um confronto com alguém neste domingo, concentre-se no que você quer em vez de apontar quais são as falhas do outro. É hora de sentir muito mais. Conecte um coração espiritual com uma existência espiritual.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

A vida é um delicado equilíbrio de positividade e negatividade. Seu diário indica que você deve se concentrar nos positivos e enfrentar os negativos com confiança. Também entenda que preguiça não é o mesmo que não fazer nada. Fazer muitas coisas pode ser preguiça também. Concentre-se em fazer as coisas certas. Se você quer que os outros sejam felizes, pratique compaixão. Se você quer ser feliz, pratique compaixão.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO – 22 DE OUTUBRO

De acordo com seu signo do zodíaco hoje é a hora de fazer parte da solução em vez do problema. Pegue-se e entre em ação. Você pode ser confrontado com uma escolha entre duas realidades diferentes. Duas partes que ambos cuidam escolherão lados diferentes, dificultando para vocês, pois entendem os dois. Lembre-se que qualquer experiência que você tenha é a experiência certa naquele momento. Às vezes você ganha, às vezes você aprende.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Hoje você pode ser útil aos outros. Compartilhe sua boa sorte com os outros e sinta como é ótimo compartilhar. Se você enfrentar um desafio resista ao desejo de resolver o problema por conta própria. Entenda que você não tem que fazer tudo sozinho. Conecte-se com os outros. Esteja em um com todos que encontrar. Intenção de se conectar com eles em um nível mais profundo. Não mande, receba!

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

De acordo com o seu signo do zodíaco você deve dar uma longa caminhada hoje com alguém que você gosta / ama muito para realmente se conectar com essa pessoa Se você descobrir muita resistência com alguém com quem você interage entenda que a comunicação funciona de duas maneiras. Veja o que você pode mudar para tirar a resistência. Lembre-se que as melhores e mais bonitas coisas do mundo muitas vezes não podem ser vistas ou tocadas. Eles devem ser sentidos com o coração.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO

Romance está no topo de sua lista de prioridades neste domingo. Certifique-se de dar atenção a ele tendo uma boa conversa, expressando seus sentimentos ou mostrando sua gratidão. Se você tem um confronto com alguém neste domingo, concentre-se no que você quer em vez de apontar quais são as falhas do outro. Leve-se a sério! As pessoas podem dizer que escolher por si mesmo é egoísta. Este não é o caso! Primeiro ajude a si mesmo para poder ajudar os outros!

‎AQUÁRIO – 20 DE JANEIRO – 18 DE FEVEREIRO‎

‎Este domingo é hora de se defender. Escolher por si mesmo é uma necessidade para servir os outros. Não gaste sua energia em pessoas que dizem que isso é uma ação egoísta. Também entenda que preguiça não é o mesmo que não fazer nada. Fazer muitas coisas pode ser preguiça também. Concentre-se em fazer as coisas certas. Lembre-se que, em essência, somos todos iguais. Isso implica que não há diferença entre nós. Concentre-se na harmonia!‎

‎PEIXES – 19 DE FEVEREIRO – 20 DE MARÇO‎

A vida é o que você faz dela agora. Viva sua vida neste momento. Concentre-se no que você faz agora e entenda que o que você sente sobre a situação atual é oke. Você pode ser confrontado com uma escolha entre duas realidades diferentes. Duas partes que ambos cuidam escolherão lados diferentes, dificultando para vocês, pois entendem os dois. Milhares de velas podem ser acesas a partir de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. A felicidade nunca diminui sendo compartilhada.

Fonte:Clic camaquã

 

Deixe seu comentário: