Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA DIA 22 DE JANEIRO DE 2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Tudo o que você fizer, pensar ou disser hoje, tende a atingir grandes proporções, afetando positivamente a si mesmo e a quem estiver ao seu lado. É tempo de usar a sua força com consciência e sabedoria.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Caso você sinta a necessidade de espairecer para renovar as suas ideias, saiba que a companhia dos bons amigos é o melhor caminho para isso agora. É tempo de investir na qualidade da sua vida social.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Para ter um futuro de sucesso é preciso antes honrar o momento presente, fazendo boas escolhas e acolhendo as oportunidades que surgem. É tempo de construir as bases para a realização dos seus sonhos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua melhor bússola será sempre a sua alma, e quanto mais você confiar nas mensagens e orientações que ela trouxer, mais vai se sentir confiante para seguir adiante. É tempo de fazer uso dos seus dons.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua disposição deve ser aproveitada em ações construtivas, que promovam resultados duradouros e tragam verdadeira satisfação. É tempo de identificar suas prioridades, direcionando sua energia até elas.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Poder compartilhar os seus sonhos com quem você ama é não somente uma benção, mas também uma forma eficaz de os tornar reais. É tempo de contar com o outro para fortalecer suas buscas e aspirações.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você tende a compreender com facilidade aquilo que vinha se mostrando complexo ou indecifrável, graças a um belo equilíbrio entre mente e coração. É tempo de obter as respostas que vinha procurando.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O dia pede uma maior atenção aos sentimentos que precisam ser acolhidos para que possam ser transformados. É tempo de fortalecer a sua luz para levar energia e entendimento às profundezas da alma.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que a sua busca pelo conhecimento seja incansável, é preciso saber a hora certa de relaxar para que as compreensões possam chegar através das próprias experiências. É tempo de acalmar a mente.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Nesse momento as suas ideias tendem a encontrar uma maior estabilidade, dando condições para que você possa concretizá-las com mais facilidade. É tempo de se sentir no controle dos seus pensamentos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Todo o seu potencial produtivo está agora diretamente ligado às suas emoções e à maneira como você vem se sentindo. É tempo de aproveitar a fase de maior clareza emocional para elaborar os seus projetos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Graças ao seu empenho em conhecer e fortalecer sua espiritualidade, hoje você se beneficia com um maior entendimento em relação ao que sente. É tempo de colher os merecidos frutos que a alma agora lhe dá.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: