Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA 01.10.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando você estuda cada etapa da sua jornada, passa a conhecer melhor o terreno para saber onde está pisando. É tempo de se planejar de maneira cuidadosa, caminhando com mais estabilidade e segurança.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao deixar de lado o controle, você se permite viver com mais leveza, já que o esforço para tentar que a vida siga dentro do esperado pode ser cansativo e desgastante. É tempo de investir na maleabilidade.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A maior libertação que você pode viver hoje é em relação às suas emoções, deixando ir aquelas que não promovem a sua satisfação e bem-estar. É tempo de reconhecer os sentimentos que estão ultrapassados.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O que em nós é positivo desperta orgulho próprio. E o que não gostamos de apresentar é justamente o que possibilita o nosso aperfeiçoamento. É tempo de lidar com as suas questões de forma construtiva.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Não é a pressa e sim a serenidade que permite a conquista da tão sonhada paz de espírito. Com toda a sua paciência, dedique-se a construir um espaço interno saudável. É tempo de cuidar da sua sensibilidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O entusiasmo leva você adiante agora, e toda motivação deve ser direcionada para a conquista daquilo que hoje é o seu real propósito. Tenha em mente os seus objetivos para seguir adiante. É tempo de foco.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O seu poder de negociação está aflorado, trata-se então de um momento oportuno para retomar situações que esperam por resolução. É tempo de se comunicar com leveza e abertura, visando entendimentos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A sua sensibilidade é uma força que deve ser usada para detectar as energias que o cercam, evitando os ambientes que possam prejudicar o seu equilíbrio. É tempo de estar protegido pelo que é seguro.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A opinião de quem está ao seu lado é capaz de oferecer ideias e perspectivas importantes para o seu caminho, beneficiando naturalmente as suas escolhas. É tempo de aprender com o olhar que vem do outro.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Quando os projetos não caminham como previsto, a flexibilidade é capaz de contornar as dificuldades. Esteja então atento às possibilidades e aos caminhos ao seu redor. É tempo de encontrar soluções.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Nossas palavras devem ser empregues com o máximo de coerência e critério, evitando mal-entendidos ou confusões desnecessárias. É tempo de usar o senso crítico ao expressar os seus pontos de vista.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As transformações que resistimos em fazer acabam se tornando, cada vez mais, um obstáculo para as nossas verdadeiras conquistas e realizações. É tempo de ter coragem para abandonar o que não lhe fortalece.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: