Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA – 26.11.2021

Áries (21 de Março a 20 de Abril)

Saber valorizar e acreditar nas suas ideias só mostra o quanto você acredita na sua própria eficiência. É tempo de reconhecer o seu potencial, orgulhando-se do que vem se mostrando capaz de realizar.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Para investir no seu desenvolvimento pessoal, é preciso antes desapegar dos conceitos e princípios defasados, que não condizem com a sua consciência atual. É tempo de nutrir uma nova mentalidade.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Quando vivenciamos os conflitos como oportunidades para transformar os pontos que não vinham bem nas relações, passamos a conduzir positivamente os momentos de desavença. É tempo de acordos pacíficos.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Liberte-se do compromisso de seguir com ideais que já não se mostram interessantes, permitindo assim que a sua vida ganhe novos estímulos. É tempo de investir naquilo que hoje vem lhe motivando.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Quando se sabe muito sobre um determinado conteúdo, é natural tornar-se uma referência para aqueles que desejam conhecê-lo também. É tempo de se doar, compartilhando generosamente a sua sabedoria.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

A expectativa por definições pode acabar atrasando a chegada de qualquer orientação, já que a ansiedade impede que se perceba o que está claro. É tempo de se acalmar para então obter as suas respostas.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Essa é uma fase onde toda confiança depositada em si mesmo irá resultar em boas conquistas. Acredite na sua capacidade. É tempo de se apoderar do seu caminho, indo em busca das merecidas realizações.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

A intensidade das suas emoções nem sempre será acessada pelos outros, por isso é importante simplificar quando quiser se fazer entendido. É tempo de encontrar uma forma objetiva de dizer o que sente.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

O início de um novo ciclo deve ser visto como uma grandiosa oportunidade para recomeçarmos. Entre em contato com os seus sonhos, se alinhando ao que agora lhe move e inspira. É tempo de recomeçar.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

A razão permite percepções eficientes, já a intuição é capaz de nos orientar nos momentos em que não sabemos qual caminho seguir. Estabeleça a harmonia entre mente e alma. É tempo de equilíbrio.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

O que de melhor você pode fazer hoje em beneficio do que deseja conquistar é diminuir o ritmo para contemplar os detalhes que pedem por reparo. Preze pela qualidade dos processos. É tempo de eficiência.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Enxergar os equívocos como circunstâncias que contribuem com o próprio amadurecimento faz com que passemos a nos acolher com mais afeto e menos rigor. É tempo de crescer com as suas experiências.

Fonte: Claudia Lisboa

Deixe seu comentário: