Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 05 DE AGOSTO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você viverá seus sentimentos de forma mais profunda e até intensa agora, o que lhe permitirá o acesso aos diversos saberes que só a sensibilidade é capaz de oferecer. Embarque corajosamente nessa viagem.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Você encontrará nas pessoas com que possui fortes e profundos vínculos de afeto, a escuta que precisa para transformar questões pessoais que necessitam de direcionamento agora. Abra-se para a renovação.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua flexibilidade deverá ser aproveitada como forma de reconstruir a rotina, livrando-se de hábitos obsoletos e incorporando novos rituais mais saudáveis e alinhados com seu presente. Cuide de você.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Você sentirá a necessidade de resguardar a sua energia, permitindo que ela seja direcionada para suas próprias questões e assuntos. Concentre-se no que precisa de luz e ajustes para crescer mais forte.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O momento pedirá atenção com a sua casa e espaços íntimos, solicitando as mudanças necessárias para que você se sinta acolhido em seu próprio lar. Transforme o que for preciso para abraçar a sua grandeza.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você estabelecerá trocas aparentemente corriqueiras com amigos ou colegas que, no fundo guardarão mensagens preciosas para seu autoconhecimento. Atente-se à conversas jogadas fora com leveza e honestidade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Algo na maneira como você lida com seus recursos, materiais ou não, precisará ser revisto para que você possa alcançar a plena realização de seus talentos agora. Avalie os processos e mude o necessário.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    As transformações que precisarão acontecer dentro de suas relações poderão ser realizadas através de diálogos afetuosos e sinceros, possibilitando bons entendimentos e acordos. Dialogue com maturidade.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A maior aventura que você viverá neste momento será a que lhe conduzirá pelos confins do seu próprio universo interior. Você terá a oportunidade de levar luz ao que hoje está na sombra. Mergulhe.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O momento será de instabilidade e eventos externos desafiarão seu equilíbrio. Busque abrir mão do controle e permanecer aberto aos caminhos que se apresentarão. Em tempo tudo retornará ao devido lugar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Sua capacidade revolucionária deverá ser direcionada para a sua vida profissional agora, que pedirá por novas aventuras. Entregue-se ao desconhecido e aceite os desafios que se apresentarão. Arrisque-se.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que a sua sensibilidade faça com que seus dias sejam vividos de acordo com a intuição, será importante manter a disciplina neste momento para concretizar suas intenções. Mantenha os dois pés no chão.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: