Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 06 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Este poderá ser um momento em que você exercerá o seu poder de liderança de forma ainda mais eficaz, unificando todos os objetivos que forem necessários. Irradie sua força interior e seja um bom exemplo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A tendência é que você se sinta mais disposto hoje, graças ao seu vigor que só tenderá a aumentar. Por isso, busque fazer um uso assertivo dessa energia. Realize atividades que fortaleçam seu corpo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Por mais que você tente compreender de forma lógica as experiências da sua vida, agora será um bom momento para desligar a mente e se conectar com seu corpo e suas sensações. Abra mão de entender e sinta.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É possível que você tenha que agir como um líder ao longo do dia, e para isso será necessário ter seus objetivos claros em sua mente. Espalhe sua luz e seja assertivo com generosidade. Confie em você.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Caso sinta a sua sensibilidade se expandir, lembre-se que essa poderá ser uma grande oportunidade para dar vazão às questões que estiverem escondidas dentro de você. Liberte-se do que lhe incomoda.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje você deverá se sentir mais animado para começar aqueles projetos que estão na gaveta há um longo tempo. Lembre-se, porém, de avaliar cada um deles para poder se organizar. Elabore bem seus planos.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Você poderá se perceber agindo mais impulsivamente, deixando de lado reflexões importantes que poderiam favorecer suas decisões. Use a maturidade e sabedoria para fazer melhores escolhas. Seja paciente.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A melhor forma de atravessar um momento de maior oscilação emocional, será usando a razão para perceber as questões internas que precisarão ser acolhidas e digeridas. Invista no seu bem-estar interior.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Talvez você perceba a presença de emoções incômodas e difíceis de lidar. Conecte-se com sua força e mantenha-se aprumado para iluminar as feridas internas que pedem por cura e acolhimento. Eleve-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    É provável que hoje você esteja mais sensível às questões alheias, podendo se afetar com demandas e sentimentos de seus parceiros e amigos. Aproveite para expressar seu afeto, mesmo que de forma útil.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É possível que nesse momento você se sinta mais sensível que o comum, e por isso será importante conduzir sua rotina de acordo com seus afetos e necessidades. Escute e respeite seu corpo e seus humores.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que revisitar o passado nem sempre seja tarefa fácil, uma viagem através do tempo lhe revelará talentos adormecidos que lhe darão mais força e segurança de ser quem você é. Vá ao seu encontro.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: