Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 13 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ainda que você saiba reconhecer o seu próprio valor, fazendo bom uso de seus atributos, hoje a tendência é que você sinta o desejo de enaltecer quem caminha ao seu lado. Não poupe elogios a quem você ama.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Atente-se para onde você direcionará a sua atenção, já que com o crescente desejo de absorver diversas informações, é possível que haja também uma dispersão. Mantenha o foco e selecione suas prioridades.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Aproveite o dia para observar os seus planos de forma madura, percebendo aqueles que estiverem seguros o suficiente para serem postos em prática. Aja em prol do que você deseja ver acontecer. Movimente-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A melhor maneira de promover o bom andamento de seus relacionamentos afetivos, será investindo nos diálogos que possam trazer mais força e clareza para os encontros. Resolva suas pendências emocionais.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que a reflexão e a prudência sejam de extrema importância na hora de uma atitude decisiva, agora você precisará prestar atenção para não se deixar levar pela inação. Tome seu tempo e vá em frente.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O momento será ideal para rever determinadas escolhas cotidianas que poderão estar comprometendo sua disposição física, mental ou espiritual. Seja compassivo com você e realize as mudanças necessárias.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que você perceba a sua sensibilidade aumentar ao longo do dia. Lembre-se que esse momento deverá ser vivido com generosidade, já que poderá libertar emoções estagnadas. Busque a leveza em você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Uma boa forma de levar serenidade ao seu coração, será se abrindo para aqueles com que você possui uma relação de confiança e, sobretudo, de intimidade. Sinta-se seguro para expressar seus sentimentos.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao direcionar a sua luz para as profundezas da alma, a tendência será que você se sinta confiante para solucionar os mistérios que pareciam difíceis de serem revelados. Invista no autoconhecimento.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que você esteja certo do próximo movimento a ser feito, permita-se refletir com calma e tranquilidade para reavaliar os possíveis resultados futuros. Se preciso for, mude os planos. Sinta-se livre.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Sua inteligência emocional estará afiada hoje, e a melhor forma de vivenciar este momento será investindo no conhecimento daquilo que abre seus caminhos rumo a um desenvolvimento saudável. Invista em você.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O rigor poderá comprometer a harmonia de um dia comum, afinal, nem sempre o caminho seguirá como previsto, e por isso será preciso manter a flexibilidade diante do inesperado. Busque por boas soluções.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: