Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 17 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A despeito de sua independência e autonomia, amigos e colegas demandarão sua atenção hoje. Perceba que, mesmo que sozinho você possa andar mais rápido, em companhia sempre chegará mais longe. Una-se.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A postura pragmática que costuma conduzir seus passos, será atravessada pela necessidade de ouvir a sua intuição. Lembre-se de que a verdade não é única nem permanente. Siga o caminho das suas emoções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A força capaz de lhe trazer verdadeira motivação será a curiosidade que pulsa no seu interior. Alimente-se de conhecimento e cultura, e permita-se rodar o mundo em um único dia. A imaginação é seu veículo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Para alcançar novas percepções e atualizar antigos sentimentos, você deverá revisitar seu passado com leveza e curiosidade. Assim, abrirá espaço para deixar nascer novos laços e afetos. Investigue-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Será se colocando no lugar do outro que você poderá perceber o verdadeiro tamanho de suas dores e delícias. Estabeleça conversas honestas com aqueles que você ama e abra-se para um aprendizado mútuo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Para otimizar o seu tempo e resultados, você deverá dedicar um momento para traçar mentalmente seus próximos passos. Caminhe com segurança através da certeza do seus objetivos. Organize estratégias.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A tentativa de racionalizar seus medos será uma tarefa improdutiva e frustrante. Ao abraçar um desafio, você deverá encará-lo com coragem e determinação. Não se esquive do caminho que você mesmo buscou.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Sua energia diminuirá agora e o momento deverá ser aproveitado justamente para acalmar o mundo ao seu redor e escutar-se com maior atenção e discernimento. Garanta um lugar seguro para encontrar consigo.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Sua conexão com seus sentimentos e intuição crescerá à medida que você se permitir acreditar nas vivências do seu corpo. Não ignore aquilo que você não souber explicar. Invente suas próprias realidades.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Os cuidados que você aplica aos seus recursos e bens deverá se estender ao zelo que tem com o próprio corpo, afinal, este sim é seu tesouro mais valioso. Nutra-se de segurança e respeite seus limites.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao tomar tempo para sentir e refletir sobre os sentimentos que surgirão no seu interior ao longo do dia, você poderá chegar a importantes conclusões sobre seus próprios desejos. Pratique a auto-observação.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Razão e emoção estarão em harmonia, e esse encontro lhe proporcionará percepções preciosas se você estiver atento aos sinais. Use sua sensibilidade para escutar, e a razão para caminhar com confiança.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: