Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 18 DE MARÇO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você deverá ter cuidado com sua sinceridade excessiva e encontrar a maneira mais gentil de expressar sua espontaneidade. A honestidade pode tanto machucar quanto gerar confiança. Seja cuidadoso.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A falta de concentração e os pensamentos agitados poderão lhe acometer e afetar diretamente o seu humor. Será prudente recolher-se para organizar-se internamente. Seja condescendente com o seu momento.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A fé nos seus sonhos é o que hoje poderá fazer com que eles se realizem. Direcione sua energia para aquilo que você desejar viver e confie na sua sorte e no seu merecimento. Nem tudo no mundo é lógico.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Agora será necessário estabelecer certos limites nas suas relações, pois excessos e atitudes desmedidas poderão causar prejuízos e conflitos desnecessários. Não tema em cuidar do seu espaço. Limite é amor.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A reflexão e os questionamentos serão fundamentais para que você possa agir da melhor maneira possível, mas será preciso reconhecer a hora certa de partir para ação. Ponha em prática decisões maduras.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje seu trabalho poderá ser ainda melhor realizado caso você se abra para as parcerias e colaborações disponíveis. Afinal, mentes que pensam juntas vão mais longe. Una-se a quem você confia e admira.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Uma grande sabedoria poderá nascer da conciliação entre corpo e alma. Busque práticas físicas que atravessem sua sensibilidade, e você poderá alcançar importantes insights para seu autoconhecimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje você poderá sentir-se conectado a sua espiritualidade e, para viver esse momento profundamente, será propício reservar instantes de introspecção. Esteja a sós com você e dedique-se ao seu interior.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Você poderá empenhar-se em manter o controle sobre situações que não dependem de você, e acabará se desgastando desnecessariamente. Deixe que certas questões se resolvam naturalmente. Entregue-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A conexão com sua ambição estará aumentada hoje, e a forma mais sábia de conquistar suas intenções será se aliando a quem poderá tornar sua jornada mais próspera e prazeirosa. Compartilhe seus sonhos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O dia poderá começar com emoções agitadas, e será preciso calma para não render-se à ansiedade. Busque contemplar os sentimentos como águas passageiras e logo o cenário será outro. Priorize seu bem-estar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje será um bom dia para viver momentos de afeto ao lado de quem você ama e confia. Busque então reservar um tempo para se dedicar a uma relação especial. É hora de valorizar as boas parcerias da vida.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: