Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 19 DE AGOSTO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Sua concentração estará mais fluida ao longo do dia e isto lhe permitirá a abertura de novas possibilidades que poderão agregar valor aos seus projetos pessoais. Olhe atentamente ao redor e aproveite.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Será importante estar mais aberto e flexível, mesmo que seja trabalhoso para você agora. A tentativa de controlar a realidade poderá consumir mais energia e não favorecer a situação. Permita-se fluir.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Sua criatividade estará potencializada e você se beneficiará ao dedicar sua atenção a projetos que estão estagnados ou inacabados. Apenas tome cuidado com a velocidade de seus pensamentos. Equilibre-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Novas possibilidades surgirão em relação à situações pendentes na sua vida, e será proveitoso manter-se atento para resolver o que for possível. Assim você acalmará o coração e contemplará novos caminhos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Uma oportunidade importante para potencializar a confiança em si mesmo neste momento, será trocando com as pessoas ao seu redor. Seja generoso com os outros e abra-se para as diferentes opiniões.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Um planejamento minucioso poderá lhe atrapalhar neste momento em que seu raciocínio estará mais fluido e acelerado. Aproveite a ocasião para potencializar sua criatividade e dar atenção à novas ideias.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Aproveite que sua mente estará agitada e esteja atento aos assuntos que despertarem a sua atenção e curiosidade. Desta forma você encontrará novos rumos para concluir ou construir projetos pessoais.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ainda que você esteja focado em compreender o que se passa em seu interior, você precisará equilibrar-se entre suas responsabilidades e suas emoções. Cumpra com sues afazeres para garantir um tempo para si.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O encontro com o outro poderá agora lhe trazer grandes aprendizados sobre si. Dedique sua atenção às suas relações de intimidade agora e perceba o quanto elas funcionam como um espelho. Seja generoso.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Confiar nas escolhas que lhe levarão adiante será tão importante quanto ter fé naquelas que poderão lhe fazer dar alguns passos para trás. Tenha atenção ao pode ser refeito visando melhores resultados.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ainda que você resista em olhar para algumas situações, elas precisarão ser vividas com maturidade e comprometimento. De nada adiantará adiar o inevitável. Encare o que precisa ser vivido com honestidade.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Será preciso agora refletir sobre suas relações, avaliando o que você valoriza nelas e fazendo constatações que propiciarão belas transformações pessoais e em parceria. Redescubra o que importa para você.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: