Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 20 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ainda que você tenda a se expressar com coragem e objetividade, é possível que hoje você aja de maneira mais reflexiva e reservada. Permita-se repensar onde quer chegar antes de dar os próximos passos.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Saber ceder será fundamental para evitar desentendimentos desnecessários e que não lhe trarão nenhum benefício. Procure avaliar melhor os conflitos que valerão a pena e poupe energia. Prefira o conforto.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Hoje os seus questionamentos tenderão a encontrar boas resoluções, e para isso ser possível, será preciso que você dê créditos à sua autoconfiança e acredite nas suas próprias decisões. Sinta-se seguro.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Para encontrar as respostas que você busca, procure passar o dia de forma mais recolhida e observadora, ouvindo seus sentimentos e contemplando as sensações que eles lhe despertarão. Escute seu coração.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Toda boa decisão será conquistada com muita reflexão e sabedoria, afinal, existirão muitas alternativas a serem consideradas agora. Reconheça a importância de analisar todos os lados de uma mesma situação.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você seja fiel às suas próprias ideias e valores, será sábio ouvir o que o outro terá a lhe dizer, respeitando as opiniões e aproveitando o que poderá lhe ser útil. Una-se a quem você confia.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que hoje você não consiga perceber suas ideias com clareza, o que poderá ser resolvido acessando sentimentos que lhe darão mais informações que qualquer pensamento lógico. Organize seu interior.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao responsabilizar os outros por suas insatisfações, você perderá a chance de se aprimorar em suas próprias questões. Comprometa-se com o seu desenvolvimento pessoal e assegure-se de seu crescimento.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A sua sociabilidade estará em alta hoje, portanto quanto mais você aproveitar a companhia de amigos para ter boas conversas e trocas, mais preenchido irá se sentir. Encontre-se com quem você se identifica.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Parcerias serão verdadeiras fontes de evolução pessoal, já que com elas você aprenderá muito sobre aquilo que deverá ser transformado no seu interior e, portanto, ao seu redor. Observe quem lhe quer bem.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua generosidade e habilidade de olhar o próximo estarão amplificadas hoje. Demonstre ao mundo o valor que dá a quem lhe acompanha na caminhada da vida, fazendo com que estas pessoas se sintam acolhidas.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Viver de forma leve, significará agora, poder enxergar em cada desafio uma oportunidade, e em cada receio uma chance de superação. Cultive um olhar confiante e flexível, suavizando sua intensidade.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: