Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 21.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Como líder, você precisará saber comandar de maneira efetiva e potente, mas será importante manter a humildade para poder seguir sendo admirado por quem está ao seu redor. Misture atitude com diplomacia.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    É provável que hoje você se sinta seguro para olhar com mais confiança para o futuro, o que não é comum para quem vive confortável no momento presente. Dedique-se ao que desponta no horizonte e desfrute.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As respostas para as diversas perguntas que você fará hoje, deverão chegar se você adotar uma maneira mais sensata e madura em relação às suas próprias questões. Aproveite para separar o joio do trigo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Procure hoje compartilhar seus sentimentos de uma forma clara e objetiva, dando ao outro a segurança que ele precisará para estar ao seu lado. Fortaleça seus vínculos afetivos com maturidade e confiança.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O bom planejamento da sua rotina permitirá que as funções e responsabilidades sejam cumpridas de forma eficiente, afinal, a organização evita pequenos imprevistos. Elabore seus horários com atenção.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje você poderá superar questões emocionais que vêm prejudicando o seu rendimento, já que se sente seguro para desapegar-se de sentimentos que não lhe servem mais. Abra espaço para o novo e renove-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Esse é um momento em que as orientações que você busca poderão vir, não de uma maneira racional ou pela opinião de quem você confia, mas sim através da sua sabedoria interior. Ouça seu coração e acredite.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você perceberá sua mente funcionando mais acelerada hoje. Lembre-se de manter-se focado naquilo que vem construindo, assim você evitará dispersão e honrará seus compromissos. Mantenha a atenção plena.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao se abrir emocionalmente para os desafios da maturidade, você poderá alcançar um merecido reconhecimento profissional hoje. Demonstrar sensibilidade também é expor grande potência. Compartilhe sua força.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A maior motivação que você poderá ter hoje, será traçar planos que possibilitem a realização dos seus desejos mais profundos. Direcione sua energia para o que realmente importa, e escale sua montanha.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você viverá agora um período de maior clareza sobre suas emoções e pensamentos, e poderá perceber padrões de comportamentos que merecem se desenvolver e evoluir. Aproveite o momento de amadurecimento.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Busque agora fazer um uso do seu senso de realidade para evitar que ilusões e fantasias comprometam seus planos práticos. Assim você lidará com as imprevisibilidades com lucidez. Use a razão a seu favor.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: