Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2022.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você desejará galopar rumo a novos objetivos, mas serão necessários prudência e comprometimento para alcançá-los. Cuidado com a pressa. Para sonhos ousados, será preciso um plano seguro e palpável.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Agora você acessará os recursos internos necessários para manifestar o que tiver em mente. Una aquilo que você ama com intenções claras e objetivas, trazendo seu poder de manifestação à tona. Dedique-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Enxergar aquilo que está para além do óbvio será seu grande benefício neste momento. Preste bastante atenção àquilo que não é dito, pois os verdadeiros sentimentos se manifestarão nas entrelinhas.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A possibilidade de se emocionar e se orgulhar das próprias qualidades que lhe trouxeram até aqui será a maior prova de que seu autoamor está vivo. Volte a atenção para si e reconheça seu mérito.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao se deparar com alguma situação desagradável, procure identificar e sinalizar tranquilamente o que poderá ser melhorado, lembrando ser esta uma responsabilidade de todos os envolvidos. Seja delicado.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Mesmo que o seu desejo seja o de ver tudo fluindo conforme o esperado, tenha em mente que mudanças inesperadas acontecerão, inclusive no comportamento das pessoas. Respeite a inconstância inerente à vida.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A flexibilidade será importante para que você possa atravessar o dia sem maiores frustrações. Procure se adaptar ao que foge do seu controle e adote uma postura dinâmica em relação a eventuais imprevistos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Agora será mais sábio aprimorar os cuidados consigo antes de se dedicar a cuidar do outro, afinal, será amando a si mesmo que você amará o próximo com respeito e integridade. Zele por suas necessidades.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Pelo desejo de aproveitar a vida ao máximo, você enfrentará certa ansiedade que poderá comprometer o momento presente. Busque estar mais atento aos fatos e detalhes ao seu redor. Observe com atenção.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Este será um momento de renovação sobre suas buscas e propósitos. Esteja aberto para acolher as novidades e confiar nas bençãos que as mudanças trarão. Atualize-se em concordância com a sua verdade.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As decisões tomadas agora deverão ter como base a confiança nos bons frutos do futuro, que será o retorno natural de todo o esforço investido. Evite maiores desgastes causados pelas inseguranças. Confie.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O bom aproveitamento dos aprendizados recentes fará com que cada experiência vivida hoje seja ferramenta para que você aja melhor amanhã. Invista no amadurecimento, acolhendo desafios e honrando vitórias.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: