Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 27 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia lhe trará uma energia bastante produtiva. Aproveite então para perceber de que forma você poderá tornar o seu processo criativo e realizador ainda mais prazeroso. Sinta-se nutrido por seus feitos.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    É provável que você perceba a sua sensibilidade à flor da pele e por isso será importante manter os dois pés firmes no chão, para evitar assim atitudes desproporcionais. Observe-se para agir com sabedoria.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Tomar atitudes diferentes das que você está acostumado poderá lhe trazer resultados promissores, além de proporcionar uma profunda sensação de liberdade. Aposte na espontaneidade para promover mudanças.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A possibilidade de unir forças com quem compartilha do desejo de melhorar a realidade ao seu redor, será hoje a sua maior fonte de prazer e realização. Una-se em prol de um bem comum e seja solidário.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A paciência será uma virtude indispensável para as suas conquistas, afinal, muitas das metas que você estipula demandam tempo e perseverança. Invista em práticas que acalmem a sua mente. Mantenha-se firme.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Confiar nas decisões que lhe levarão adiante será tão importante quanto ter segurança nas que lhe mantém firme no mesmo lugar. Lembre-se que ao não optar, você já estará fazendo uma escolha. Acredite.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Caso exista alguma questão que esteja lhe incomodando dentro de seus relacionamentos íntimos, aproveite o dia para se expressar com confiança e objetividade, investindo em bons acordos. Harmonize-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Permita-se investir em momentos de prazer e boas trocas com quem você ama, compartilhando abertamente os seus sentimentos e assim fortalecendo as bases das suas relações. Demonstre seu afeto sem medo.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É provável que você se perceba mais resistente e determinado agora, encontrando um ritmo positivo para realizar seus projetos de forma eficiente e objetiva. Aproveite para dar um gás no que estiver parado.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao tornar a sua experiência profissional tão prazerosa quanto eficiente, você desfrutará ainda mais da sua rotina bem como de suas realizações. Lembre-se que o caminho é tão importante quanto a conquista.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As boas colaborações serão sempre potentes, e nesse momento você deverá sentir a necessidade especial de se unir a quem poderá tornar seus projetos ainda mais auspiciosos. Una forças para ir mais longe.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje a sua comunicação tenderá a fluir com maior facilidade, o que poderá favorecer acordos e diálogos. Aproveite para resgatar assuntos que precisam de solução e encaminhamento. Faça bom uso das palavras.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: