Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, SEXTA FEIRA DIA 28.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Sua autoconfiança estará ampliada hoje e, por isso, a tendência é que você se sinta ainda mais capaz de conquistar os desejos do seu coração. O importante será unir ação e sabedoria. Aja com assertividade.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Caso você sinta a necessidade de expressar emoções contidas em seu interior, procure viver isso com a certeza de que estará colocando o seu bem-estar em primeiro lugar. Liberte-se de sentimentos obsoletos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    É possível que hoje você precise abrir mão do seu tempo pessoal para se dedicar a quem você ama, demonstrando afeto de forma clara e objetiva. Lembre-se que ao cuidar do outro, você também cuida de si.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje você tenderá a sentir sua vitalidade aumentar, dando condições para que você realize as suas atividades com ânimo e muita disposição. Defina objetivos e honre sua força. Divirta-se em primeiro lugar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Não permita que pensamentos nocivos ou pouco promissores comprometam o seu rendimento hoje. Afinal, com a sua natural autoconfiança você é capaz de conquistar o que quiser. Avalie as condições e confie.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao prezar pelo seu conforto, você nutrirá seu corpo e mente, proporcionando descobertas que só serão possíveis através do relaxamento. Busque agora criar um ambiente confortável para repor as energias

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Sua autoconfiança tenderá a aumentar hoje, e você poderá sentir-se seguro e determinado para se posicionar perante as diferentes opiniões do grupo. Exponha suas ideias e confie no seu vasto conhecimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Saber a fundo o que você deseja manifestar agora será fundamental para elaborar o caminho adiante de maneira eficiente. Aproveite o dia para fazer um planejamento seguro de suas metas e use a razão.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que você esteja gentilmente confiante de suas opiniões, hoje será importante manter-se aberto ao diálogo com aqueles que discordarão de você. A diferença enriquece a prosa e proporciona aprendizados.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Caso você não se sinta seguro em relação ao próximo passo a ser dado, permita-se permanecer onde está para evitar arrependimentos. O importante será proceder com firmeza e segurança. Reflita no seu tempo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Notícias inesperadas e assuntos inéditos poderão tornar agora a sua jornada mais cativante, e lhe apresentar o brio que faltava. Busque abrir-se para as situações que surgirão no caminho. Atualize-se.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Quando você deixar que a fantasia e a imaginação tomem conta de seus pensamentos, possibilidades fantásticas poderão surgir no caminho. Liberte sua sensibilidade hoje e permita-se sonhar sem limites.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: