Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA – 07.12.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Transforme eventuais tensões em força motriz e direcione-a para seus objetivos. Evite as rotas de colisão. Hoje você estará com energia de sobra e será prudente administrá-la para não entrar em combustão.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Para que novos cenários possam surgir e se consolidar, antigas situações devem ser concluídas. Não tema mudanças que virão na sua direção, elas são evidências de que você está vivo e conectado ao universo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Sua curiosidade estará mais aguçada do que o habitual, e você terá sede de conhecimento. Corra atrás de informações que ampliem sua visão de mundo. Busque seus mestres. O aprendizado está por toda a parte.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando lhe faltar recurso para lidar com as adversidades, não hesite contar com sua rede de apoio. Contacte os mais próximos. Talvez eles tenham o antídoto para seus desafios. Permita-se ser acolhido.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Hoje você estará sujeito às flutuações naturais dos relacionamentos humanos que poderão lhe trazer aprendizados. Esteja disponível. Será preferível encarar as diferenças como fonte de riqueza e novidades.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Sua intimidade e vida familiar lhe demandarão atenção. Tente não trazer questões externas para dentro de casa e abra espaço para sonhos compartilhados. O tempo do coração é outro. Dedique-se ao amor.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Você tem se empenhado para manter a disciplina em dia mas, às vezes, um encontro com amigos poderá lhe ajudar a descansar a mente para retomar a concentração. Não se cobre tanto e garanta-lhe boas trocas.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje sua segurança virá da sua capacidade de adaptação. Comprometer-se não significa endurecer. Poderá ser necessário fazer reparos nas relações e estabelecer diálogos. Lembre-se de não perder a ternura.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje você terá a liberdade de pensar em si em primeiro lugar. Foque no que lhe traz alegria dentro da realidade de um dia comum. Seja receptivo aos que estão ao seu lado, eles chegarão para multiplicar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Hoje você transitará entre realidade e fantasia. Enquanto administra as responsabilidades que reuniu, a mente divaga por universos distantes. Faça uma pausa. As melhores decisões vêm de uma boa reflexão.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Seus amigos poderão lhe demandar atenção, e você ficará dividido entre compromissos e liberdade. Não deixe suas obrigações de lado, mas garanta um tempo para as amizades. Elas lhe trarão bons insights.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você mergulhará no inexplicável mistério da vida e buscará retornar com palavras coerentes. Você não precisa de explicações agora e poderá confirmar o extraordinário com sua própria vivência. Confie.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: