Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA – 30.11.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Hoje será preciso ajustar a intensidade de sua força e reconhecer a importância do outro nas suas atitudes. Se quiser ir mais rápido, vá sozinho. Mas a união de poderes lhe fará alcançar objetivos maiores.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando outros desafiarem sua tranquilidade, deslocar-se poderá ser mais confortável que um bom sofá. Encare a mudança em nome da sua felicidade. Seus objetivos hoje estarão para além de nuvens passageiras.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Hoje a vida deverá ser vivida através dos bons encontros. Além de exercitar escuta e reflexão, terá ainda a oportunidade de colher bons aprendizados. Desfrute do prazer da troca e permita-se receber.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Revisitar o passado poderá ser uma tarefa agradável hoje. Ainda que você encontre peças que já não lhe cabem mais, será um bom motivo para despertar boas lembranças e desapegar-se de antiguidades.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você poderá receber responsabilidades que lhe conferirão crescimento e maturidade. Não tema o caminho que lhe levará até você e saiba que não está sozinho. Receba o apoio de seus amigos próximos e usufrua.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje, dentre tantas estradas disponíveis, você buscará aperfeiçoamento em nome do equilíbrio ideal. Simplifique. Traga funcionalidade à sua criação. Lembre-se que a estabilidade é dinâmica e movimente-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que você precise ser pragmático, sua sensibilidade estará à flor da pele. Ela será sua guia hoje até nas tarefas mais burocráticas. Abra caminho para essa força e esteja atento ao aparente invisível.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O silêncio hoje poderá lhe falar mais que mil palavras. Repouse nessa quietude vigilante e contemple o universo ao seu redor. Felicidade também é preocupar-se apenas com aquilo que realmente importa.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Será necessário assumir uma postura de liderança e o senso de justiça determinará suas escolhas. Não se intimide com o incerto e tome decisões em nome da coletividade. Cuidar do outro é cuidar de si.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Você poderá balançar ao atingir grandes alturas. Procure desfrutar da responsabilidade, consciente de sua conquista. Ela é fruto do seu trabalho através do tempo. Aproveite com leveza e curta a vista.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Hoje você encontrará aconchego na bruma de uma nebulosa. A imaginação lhe permitirá usufruir da realidade. Passeie por diferentes mundos e experimente a entrega. Dê ouvidos à sabedoria de uma criança.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Aponte seus esforços na direção do seu objetivo e procure não dispersar energia. Desapegue-se do volume extra e deixe que o universo se encarregue da organização do espaço ao seu redor. Confie no processo.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: