Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 03 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Aquilo que estiver fora de uso, deverá ser descartado para não ocupar espaço desnecessariamente. Ao renovar o ambiente ao redor, você verá que a energia se renovará externa e internamente. Desapegue-se.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    É possível que sentimentos profundamente enraizados no seu interior, venham à tona, transformando seu humor e estado de espírito. Libere suas energias para seguir adiante com mais leveza. Transforme-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você seja capaz de absorver diversas informações ao mesmo tempo, agora será necessário selecionar os saberes que serão de fato importantes para o seu desenvolvimento pessoal. Seja objetivo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A idealização poderá acabar gerando certas frustrações, já que a realidade nem sempre condiz com aquilo que você imaginava. Por isso, será importante manter os pés no chão. Prefira as ideias sensatas.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao adotar uma postura pró-ativa e confiante, os eventuais obstáculos parecerão se resolver com maior facilidade, já que seu pensamento otimista será capaz de encontrar melhores soluções. Irradie sua luz.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao manter um olhar inaugural para o seu trabalho e responsabilidades, você sempre poderá descobrir novos motivos que lhe farão reafirmar ou questionar a sua escolha de estar ali todos os dias. Desperte.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando você estabelecer diálogos honestos dentro de seus relacionamentos e expressar para o outro suas reais necessidades, irá alcançar níveis mais profundos e transformadores de intimidade. Entregue-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Nem sempre as profundezas serão tão reveladoras quanto o que estiver bem na sua frente. Às vezes, bastará levantar o olhar para enxergar as respostas que procura. Atente-se ao que acontece ao seu redor.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Caso você se veja envolvido em uma discussão ou conflito, busque manter-se sereno para se expressar de forma diplomática e respeitosa. Assim as relações serão preservadas. Acolha o que o outro tem a dizer.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A expansão da mente sempre abrirá caminhos, por isso será tão importante estar aberto para perceber as infinitas possibilidades que a vida lhe oferecerá agora. Atualize os seus planos para o presente.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua empatia tenderá a estar mais presente neste momento, permitindo que você se coloque com maior facilidade no lugar do outro, e possa assim, acolher os sentimentos alheios. Compartilhe seu tempo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Pensar de forma pragmática em relação às suas questões poderá ser favorável para que você não se perca em meio a emoções desordenadas. Aja com maturidade para chegar a boas conclusões. Seja objetivo.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: