Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 05 DE JULHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Um novo ciclo começará agora e você deverá direcionar sua força e seus esforços para a preservação daquilo que você vem construindo. O pontapé inicial é importante, mas é preciso manutenção. Organize-se.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Por maior que seja seu gosto pela estabilidade e segurança, o momento será de atividade e mudanças. Assuma uma postura confiante e aja pelo que você deseja para si. As ferramentas estão ao seu alcance.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Situações do passado virão à tona agora e você precisará ser assertivo e cuidadoso para tratar dos assuntos em questão. Procure não adiar o inevitável e lembre-se que nem tudo que é valioso tem preço.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Você estará mais comunicativo e poderá expressar seus sentimentos com clareza e autoconfiança. Leve consciência para dimensões subjetivas do seu interior e beneficie suas relações. Seja sensato e delicado.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Seus planos poderão não sair como o esperado e será importante invocar flexibilidade e sua usual alegria. Deixe de lado a tentativa de controlar a realidade ao redor e permita-se encontrar boas soluções.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Agora será melhor pensar antes de falar. Caso contrário, mal-entendidos poderão ocorrer. Respire fundo e expresse seus sentimentos com calma e consciência. É apenas uma questão de encontrar as palavras.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Você despertará mais lento e reflexivo, mas ganhará força e movimento ao passar das horas. Coloque-se como prioridade e busque realizar atividades que vem adiando em prol do seu bem-estar. Permita-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você estará mais sensível que o habitual e o ideal será aceitar a verdade de suas emoções. Reserve um espaço seguro para expressar sua felicidade ou aflição. O importante será a honestidade consigo.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A profundidade de suas emoções desejará lhe mostrar algo sobre seus próprios quereres e caminhos. Busque não resistir ou temer a si mesmo. Explore a beleza do universo desconhecido que habita em você.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Você perceberá que ao focar em seus passos firmes, talvez tenha se desviado do seu caminho. Este será o momento para unir o trabalho aos seus propósitos e necessidades emocionais. Retorne à sua jornada.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao escutar opiniões divergentes das suas, lembre-se de fazer bom uso do seu poder de reflexão e crítica. Acolha novos pontos de vista e se permita crescer com eles. Expanda a mente com a diferença.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Você poderá alcançar locais profundos da sua psiquê com consciência e discernimento. Esteja atento à sua intuição e às sensações que lhe atravessarão ao longo do dia, pois elas lhe servirão como guia.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: