Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 10 DE MAIO DE 2022

Áries

O dia traz muito movimento e muito trabalho, mas nem tudo vai ser fácil e fluido: tome cuidado com brigas e desentendimentos ou até a dificuldade de se comunicar. Mercúrio vai bagunçar sua rotina e exigir de você muita flexibilidade e bom humor. Certamente, de tédio é que você não poderá reclamar hoje, então se prepare para uma avalanche de situações novas e do passado para resolver

Touro

O dia pode trazer acontecimentos inesperados e reviravoltas; situações do passado podem ressurgir nesta temporada de Mercúrio retrógrado. Tome cuidado com ações heróicas demais para ser notado. Saiba ser justo, mas consciente dos seus riscos. Tome cuidado com notícias distorcidas ou falsas; saiba pesquisar antes de acreditar no que ouve

Gêmeos

O dia traz inseguranças e mudanças: saiba lidar com os ciclos ou notícias que te fazem rever situações que você achava que estavam encerradas. Você pode ter ideias renovadoras se souber refletir sem ansiedades. Saiba ter paciência e inteligência para ver as situações sem se envolver emocionalmente.

Câncer

O dia pode fazer você se desgastar, mas você pode acabar avançando em situações novas, mesmo que de forma inesperada. Tome cuidado com os excessos, pois você pode acabar se indispondo com alguém próximo, e isso pode causar até rompimentos. Não resista às mudanças e esteja aberto ao novo que pode renovar sua vida.

Leão

O dia pode te deixar irritado e sem muita paciência, portanto tome cuidado com brigas e grosserias. Os desafios existem para serem resolvidos com inteligência e método. Saiba se proteger e tome cuidado com rivalidades desnecessárias. Excesso de gastos pode ser ruim nesse momento.

Virgem

Você pode buscar um novo caminho para sua vida, e isso trará um despertar de situações do passado que ficaram no caminho, portanto explorar coisas do passado pode te fazer bem e dar um rumo à sua vida. Saiba finalizar coisas cansativas ou que não trazem felicidade. O seu lado humano pode estar desperto, então ajude aquele que surgir no seu caminho hoje.

Libra

Mercúrio vai mexer na sua mente e as decisões podem ficar complicadas neste momento. Tome cuidado com emoções em excesso, porque isso pode te deixar saudosista demais. Fora isso, mantenha sua consciência nas coisas que estão atrasadas e que precisam ser resolvidas para ter mais tempo livre.

Escorpião

O dia pode trazer preocupações financeiras ou com algum projeto ou tarefa de sua responsabilidade. Acredite na possibilidade de ajuda, trocas ou renegociações. Não sofra por causa de medos ou indecisões. Busque ajuda. Enfrente os problemas com sabedoria.

Sagitário

Hoje o dia pode trazer inquietação, dúvidas, medos e inseguranças. Mas se conseguir perceber que nada te falta, a não ser seu equilíbrio interno, você pode se firmar rapidamente. Quanto mais se mantiver justo consigo e com os outros, mais fácil tudo fluirá. Você pode contar com a ajuda de amigos ou do seu amor. É preciso se dedicar mais às suas intenções para que elas floresçam.

Capricórnio

Você pode acabar abandonando uma ideia ou uma situação por discordar de pessoas ou métodos. É importante não desistir de conquistar seu espaço ou de realizar o que pretende. Seja resiliente. A saúde também pode precisar de uma retomada, mas não desanime.

Aquário

O dia pode trazer a necessidade de você se contentar com a sua realidade e com a sua verdade, sendo grato por isso, sem ficar se iludindo. Além disso, a família pode ser marcante hoje, trazendo ajuda e segurança. O amor e o romance podem estar bem, mas é preciso acreditar mais no seu poder pessoal e não ficar sustentando medos e inseguranças.

Peixes

Tome cuidado com a insistência de manter ilusões como se fossem verdades. O dia pode trazer uma dura realidade a ser digerida. Além disso, você pode contar com a ajuda e a generosidade de terceiros. Podem existir ganhos inesperados que salvam a sua pele no último minuto. Acredite em milagres.

Fonte: Clic Camaquã

Deixe seu comentário: