Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 21 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao enxergar suas emoções como um porto-seguro, você poderá viver com mais confiança em si, acreditando na sua própria capacidade de superação. Se fortaleça emocionalmente para enfrentar suas questões.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que você tenha suas convicções e padrões de comportamento, será importante que se sinta livre para atualizar seu jeito de ser. Esteja aberto às mudanças que lhe conduzirão à evolução. Renove-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Quanto mais prazeroso o seu trabalho for, maior será a sua dedicação para realizá-lo com eficiência. Busque integrar sua satisfação ao seu rendimento como parte fundamental da sua prática. Valorize-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Seu coração lhe apontará um caminho enquanto a razão apresentará outras possibilidades e, naturalmente, você se sentirá em dúvida sobre suas decisões. Busque ouvir outras opiniões antes de qualquer ação.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Os seus desejos precisarão de um solo fértil para poderem se realizar, e para isso será necessário que você se mostre mais paciente e perseverante com seus próprios planos. Materialize suas intenções.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Procure reduzir as cobranças com você mesmo, já que para realizar suas tarefas de maneira satisfatória, o mais importante será você estar em paz consigo, e com a mente e o corpo em equilíbrio. Cuide-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ao perceber certa familiaridade com determinados eventos que você vivenciará, repare no que a vida está buscando lhe mostrar. É necessário estar atento e forte para receber as lições que você mesmo busca.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A sua capacidade de se regenerar das situações desafiadoras é gigantesca, e nesse momento tal potência estará ampliada por sua determinação. Liberte-se do que vinha lhe ferindo internamente. Renasça.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Agora você voltará sua mente para novos interesses, o que poderá lhe manter em constante estado de evolução. Defina os assuntos que merecerão a sua atenção e amplie as fronteiras do saber. Estimule-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Seu olhar crítico deverá ser utilizado como forma de tornar mais claro aquilo que você está sentindo. Avalie e amadureça as suas emoções para poder vivê-las integralmente. Seu bem-estar em primeiro lugar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você sentirá maior facilidade para estipular seus limites, poupando energia e armazenando forças que serão utilizadas no futuro. Planeje suas ações com prudência e sensatez e aproveite seu espaço pessoal.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor forma de espantar fantasmas que a própria imaginação criou, será mudando o foco da sua atenção. Vá mais fundo nas sensações sem medo, lembrando que são suas criações e identificando as origens.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: