Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 26 DE ABRIL DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A sua força e determinação deverão ser compartilhadas com aqueles que precisarão de ânimo. Pratique a solidariedade, afinal, amanhã você também poderá precisar do outro. Seja solidário e estenda a mão.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A natural conexão que você costuma estabelecer com seus afazeres tenderá a se mostrar ainda mais forte. Mas, para isso, será preciso ter claro o propósito de cada um deles. Caminhe com consciência.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A tendência agora é que você passe a se perceber agindo mais impulsivamente, deixando de lado certas reflexões importantes que poderiam favorecer suas decisões. Use a sua maturidade e sabedoria. Reflita.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A melhor forma de atravessar este momento de maior oscilação emocional será usando a razão para perceber as questões internas que precisarão ser acolhidas e elaboradas. Guie-se pela luz da consciência.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As sensações que suas parcerias lhe despertarão hoje serão úteis para um encontro com o seu mundo interior. Atente-se aos sentimentos que emergirão e acolha cada um deles. Suas emoções pedem passagem.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    É provável que você se sensibilize mais com eventuais notícias e informações que poderão chegar, por isso faça bom uso da sua sensatez para manter o equilíbrio entre mente e corpo. Mantenha os pés no chão.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que você tenha uma forma mais racional de encarar a vida, agora será fundamental cobrir seus dias com criatividade e fantasia. É hora de realizar sonhos, mesmo que através de pequenos passos. Comece.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Talvez você sinta a necessidade de assumir uma postura de liderança diante das pessoas ao seu redor, seja indicando um caminho a seguir, ou encorajando seus próximos passos. Confie nas suas referências.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que a descida em direção às suas sombras seja por vezes desafiadora, ela também será sempre uma maneira eficaz de curar aquilo que lhe incomoda internamente. Recolha-se para uma transformação.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O receio de ferir o outro poderá, por vezes, lhe impedir de expressar sua verdade com clareza. Porém, para que um encontro possa de fato se fortalecer, é preciso haver honestidade. Abra seu coração.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Caso você sinta a sua mente confusa, mude o foco e movimente o corpo com atividades que promovam a sua organização interna. Assim você restabelecerá o equilíbrio e favorecerá seu bem-estar. Cuide de você.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sua sensibilidade deverá ser aproveitada de forma mais produtiva, por isso permita que a sua intuição e receptividade se tornem verdadeiras ferramentas de orientação. Confie na rota do seu coração.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: