Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, TERÇA FEIRA DIA 31 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao resolver questões que vem lhe causando certo desconforto internamente, você permitirá que melhores sentimentos possam então surgir, trazendo benefícios para as suas relações e seu bem-estar. Cuide-se.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    É provável que você sinta a necessidade de se recolher para poder ficar a sós com seus próprios pensamentos. Faça isso com a certeza de que esse movimento possibilitará boas e importantes renovações.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao compartilhar as suas emoções, você permitirá que novos entendimentos e pontos de vista sejam construídos a partir das trocas. O importante será buscar a companha de quem você confia. Abra seu coração.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A orientação interior que você deverá receber hoje poderá ser profundamente eficaz na busca pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento dos seus planos pessoais. Escute o que sua intuição tem a lhe dizer.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Para que os seus propósitos sejam conquistados, será preciso que você reúna e organize as informações que vem coletando. Elabore um planejamento eficaz e ponha em prática seus aprendizados. Mãos à obra.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Os esforços empregados na superação de receios e crenças limitantes tenderão a revelar belas recompensas. O importante será estar atento para reconhecer tais transformações. Teste seus limites com cuidado.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Para que o seu raciocínio seja beneficiado, procure desapegar de emoções que estejam atrapalhando o seu equilíbrio mental e emocional. Concentre-se nas ideias que despertam a sua força e seu potencial.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao ser atravessado por emoções profundas e instáveis, você poderá reestabelecer seu equilíbrio ao olhar ao redor e perceber que não está sozinho. Conte com os seus para lhe oferecer apoio ou boas risadas.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    As decisões que você precisará tomar hoje, deverão ser realizadas de forma eficiente, já que as suas emoções tenderão a ser favorecidas por percepções mais firmes e seguras. Aja pelo que você acredita.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A possibilidade de formar parcerias é o que deverá facilitar os seus planejamentos e favorecer o seu trabalho nesse momento. Confie nos outros e delegue as tarefas que você não dará conta. Some forças.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que as suas ideias encontrem um terreno fértil e seguro para se desenvolverem, graças a uma postura assertiva e corajosa que você tenderá a experimentar. Acredite nas suas realizações

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sua natural capacidade de desapegar do que não lhe serve mais estará ampliada agora, o que poderá indicar uma tendência a grandes transformações no seu caminho. Abra espaço para o novo poder chegar.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: