Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DOA, QUARTA FEIRA DIA 27 DE ABRIL DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A possibilidade de perceber atalhos e retornos ao longo do caminho, farão suas escolhas mais leves e a própria busca mais divertida. Use a sensibilidade para perceber as mudanças que se farão necessárias.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Hoje será um dia de grande sensibilidade para você, e a melhor forma de aproveita-la será tendo em mente seus verdadeiros sonhos e desejos. Assim, ficará mais fácil realiza-los em breve. Sinta-se merecedor.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Atualizar a forma como você vem se sentindo, significará também se permitir viver o seu maior potencial. Leve a atenção para o que precisa ser aprimorado e liberte-se daquilo que lhe prende ao passado.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Nem sempre os contratempos serão facilmente contornáveis, por isso, procure manter os pés firmes no chão para observar com sensatez as suas reais possibilidades. Deixe a imaginação momentaneamente de lado.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Trazer novas experiências e estímulos para o trabalho poderá ser, além de um incentivo para a sua rotina, uma injeção de ânimo e vitalidade. Renove seu cenário profissional para beneficiar seus resultados.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Caso você tenha que fazer uma escolha nesse momento, lembre-se de evitar a pressa para poder contemplar com maturidade e atenção as possibilidades ao seu dispor. Reflita antes de tomar qualquer decisão.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Para trazer mais sucesso à sua trajetória será necessário primeiro, fortalecer a autoconfiança. Reconheça suas qualidades e vulnerabilidades para encarar de forma segura o que poderá ser desenvolvido.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Busque estar mais perto da sua família e amigos íntimos, para reestabelecer suas forças hoje, nutrindo-se através das relações que lhe farão se sentir seguro e protegido. Conecte-se com as suas raízes.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A convicção de seus desejos e a confiança nos seus objetivos, serão fundamentais para que você possa agora se organizar para a hora certa de agir com segurança e assertividade. Dê um passo de cada vez.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Em um ciclo de grande produtividade, será fundamental cercar-se de pessoas que promovam o seu potencial e lhe ajudem a prosperar no que você deseja realizar. Selecione as companhias que lhe fortalecem.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O sonho é o primeiro grande passo que você dará para a realidade. Dê asas à sua imaginação, se permitindo usar as fantasias e os sentimentos como ferramentas de construção dos maiores desejos da sua alma.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Os eventos que se repetirão ao longo da vida, desejarão lhe ensinar algo que ainda não foi de todo compreendido ou solucionado no passado. Mantenha-se atento para que você possa enfim ressignifica-los.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: