Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Identificada vítima fatal de acidente entre trator e automóvel na ERS-350

Um grave acidente de trânsito entre um trator e um automóvel acabou tirando a vida de uma pessoa na ERS-350, entre Camaquã e Chuvisca, e a vítima fatal já foi identificada. Trata-se de Luis Fernando da Silva Schaun, conhecido como “Piriquinha”, de 31 anos.

Ele trabalhava com reformas no município de Chuvisca e em cidades da região e no nomento do acidente, se deslocava da obra que estava trabalhando, em direção à sua residência.

No começo da noite desta quarta-feira, 27 de julho, um trator que trafegava em zigue-zague pela ERS-350 acabou cortando a frente da camionete conduzida por Fernando. Em vídeo publicados nas redes sociais, internautas acompanhavam o trator Valmet 68, que dirigia de forma imprudente pela via.

A colisão ocorreu no quilômetro 16 de ERS-350, na localidade da Capela Velha, próximo a uma escola.

Após a grave colisão, Fernando morreu no local. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzidas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã.

O socorro também contou com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Camaquã.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e também se deslocaram até o local para entender a colisão. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O velório da vítima, Luis Fernando da Silva Schaun, está acontecendo na capela “A” da Funerária Camaquense e o sepultamento será nesta quinta-feira (28), às 15h30 no cemitério da família no Cerro Negro.

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: