Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso é assaltado em plena luz do dia no Centro de Camaquã

Um idoso teve sua carteira furtada em plena luz do dia, no começo da tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro. A vítima esteve na redação do Clic Camaquã logo após o ocorrido e relatou o furto, ocorrido próximo ao cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Profª Luiza Maraninchi. “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Segundo a vítima, o mesmo realizou um saque na agência do Itaú e ao sair, almoçou em um restaurante próximo à agência. Na sequência, se sentou em uma mureta, onde foi abordado por um indivíduo, que se identificou como sendo natural da localidade da Pacheca.

O mesmo começou a ‘puxar conversa’ com a vítima, lembrando de amigos em comum. Ao sair, a vítima percebeu que sua carteira havia sido levada. Em poucos segundos, o suspeito empreendeu fuga e não foi mais visto.

Segundo a vítima, além de quantia em dinheiro, a carteira continha Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartão para saque de sua aposentadoria.

O autor foi descrito com alto, magro, cor parda e idade por volta de 45 anos. Ainda de acordo com o registro, o mesmo possui uma marca preta, semelhante à uma pequena ferida, no lado esquerdo do nariz.

Ele empreendeu fuga em direção ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e até o momento, não foi localizado. O registro da ocorrência foi realizado junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Deixe seu comentário: