
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta manhã de terça-feira, 19 de julho a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cristal, sob coordenação da Delegada Geórgia Malafaia, realizou a prisão preventiva de um homem na cidade de Cristal. O idoso é acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade.
Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva, de um homem, de 67 anos, acusado de estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, o homem não tinha nenhum parentesco com a vítima. Ele foi preso no Areal, localidade do interior de Camaquã junto à Lagoa dos Patos.
O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã e ficará à disposição da justiça.
Os indivíduos envolvidos no caso tiveram seus nomes preservados pela Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869), que desde o começo de 2020, impede a divulgação de quaisquer informações que identifiquem suspeitos antes de trânsito em julgado.
Fonte: Foto: Ilustrativa, Clic Camaquã