Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inter é tricampeão do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Inter conquistou neste domingo (28) a sua terceira taça do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao superar o São Paulo no placar agregado. O Colorado levou para o Morumbi a vantagem de dois gols obtida no Beira-Rio, na primeira partida da final, e bastou um empate em 1 a 1 para garantir o caneco.

A primeira grande chance do jogo ocorreu com Nicolas, aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante foi lançado em profundidade e bateu rasteiro. O goleiro Felipe defendeu, e a defesa paulista afastou parcialmente. A bola voltou para o camisa 9, que chutou no travessão.

O gol veio em uma jogada muito utilizada ao longo do torneio: a bola parada com Thauan Lara. Aos 28 minutos, o camisa 6 bateu escanteio pela direita, João Pedro desviou e Matheus Dias abriu o placar.

O São Paulo chegou ao empate com Pablo, em um chute de fora da área aos 40 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o time paulista tentou virar o placar, mas foi impedido pela gurizada colorada.

No fim do jogo, uma pequena confusão resultou nas expulsões de Beraldo, zagueiro do São Paulo, e Lucca, atacante colorado que entrou na reta final da partida.

Fonte: Foto: Renata Lutfi/Inter, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: