Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inter finaliza a preparação para receber o Nacional do Uruguai no Beira-Rio pela Libertadores - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Inter finaliza a preparação para receber o Nacional do Uruguai no Beira-Rio pela Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nesta segunda-feira (21), o Inter finalizou sua curta preparação para receber o Nacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, válida pela Copa Libertadores, acontece nesta terça-feira (22), às 21h30min.

Após apenas dois dias de treinamentos antes da partida, o técnico Roger Machado definiu os últimos detalhes do time que entrará em campo. Com um treinamento fechado, o elenco está pronto para o confronto da terceira fase da competição.

O Colorado lidera o grupo F da Libertadores, com quatro pontos. Em segundo colocado, vem o Bahia, também com quatro pontos. O Atlético Nacional vem na terceira colocação, com três pontos e o Nacional permanece em último, ainda sem conquistar nenhuma pontuação.

Fonte:Redação O Sul

Deixe seu comentário: