Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inter lança série de ações para contribuir com a população durante pandemia

Colorado mantém aberto clube de vantagens para os torcedores e irá recolher doações para os mais necessitados

O Inter divulgou na manhã desta terça-feira uma série de ações de solidariedade para contribuir com o povo do Rio Grande do Sul durante a pandemia da Covid-19. Entre elas, a campanha Drive-thru Solidário, à venda a Camiseta Juntos Vencemos e a manutenção do clube de vantagens do clube para todos os torcedores.

A campanha Drive-thru Solidário pretende fazer com que torcedores se dirijam até o Beira-Rio de carro e entreguem suas doações de alimentos não-perecíveis e itens de higiene aos funcionários da área administrativa que estarão em locais pré-determinados para recebê-los. A ideia é que o torcedor não precise sair do veículo para fazer a doação. A ação terá o apoio da BRIO.

Em breve, o clube lançará a linha de Camiseta Juntos Vencemos, resultado de uma parceria entre o Clube e o artista Gonza Rodríguez, que se propôs a fazer a caricatura de quatro ídolos do plantel para estampar a camiseta. Todos os valores arrecadados em royalties serão doados às causas que combatem o Coronavírus.

O Inter também decidiu que irá manter aberto o clube de vantagens, um programa até então exclusivo aos sócios. Nele, o torcedor em geral encontra mais de três mil empresas cadastradas com descontos e oportunidades.

Para manter o associado com o pagamento em dia, mesmo no período sem jogos, a direção do Colorado junto com a Aplub irá sortear semanalmente valores que podem chegar a R$ 2 mil. O sócio também terá a possibilidade de ganhar chuteiras e camisas autografadas pelos nossos jogadores. Somente associados adimplentes estarão concorrendo.

Outra ação que será implementada nos próximos dias pelo Inter é a Rede de Solidariedade. Um site será criado para que estabelecimentos possam divulgar serviços de qualquer gênero, sem nenhum custo. Ou seja, mesmo com suas lojas fechadas, o Colorado poderá oferecer seus produtos e serviços para mais de 125 mil sócios dentro do clube de vantagens.

Antes das ações reveladas nesta terça-feira, o Inter havia criado campanhas para conscientizar os torcedores em relação ao perigo do contágio pelo coronavírus com a criação de peças incentivando o isolamento social e os hábitos de higiene recomendáveis. O Colorado também integra a ação junto com o Grêmio que visa recolher doações em dinheiro para a construção de mais 80 UTIs na Santa Casa. Na última semana, os jogadores doaram cem cestas básica e kits de limpeza realizada na última semana.

Outras informações podem ser obtidas no site do clube ou através do telefone: (51) 3230.4600.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: