Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INUSITADO: Uno com 11 ocupantes é abordado pela Brigada Militar em São Leopoldo - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

INUSITADO: Uno com 11 ocupantes é abordado pela Brigada Militar em São Leopoldo

Uno com 11 ocupantes foi abordado pela Brigada Militar

Um Fiat Uno com 11 ocupantes foi abordado pela Brigada Militar em São Leopoldo, na região Metropolitana de Porto Alegre. O caso inusitado aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de junho.

O Uno tinha placas e passageiros de Campo Bom, cidade localizada a cerca de 17km de São Leopoldo.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, é possível acompanhar a abordagem da guarnição da Brigada Militar. Assista a abordagem, disponível no YouTube e no Facebook do Clic Camaquã:

A Força Tática realizava um patrulhamento pela região, quando visualizou o automóvel em atitude suspeita.

Após abordagem, os agentes solicitaram que os passageiros descessem do veículo para revista, quando foram surpreendidos pelo número de pessoas que estavam dentro do automóvel.

“Abre as pernas, desce do carro, desce do carro”, ressalta o policial. Na sequência, ele pergunta: “Tem mais alguém dentro do carro?”. Uma jovem responde que não e outro policial faz a contagem de ocupantes: “Onze dentro de um Uno!”.

O condutor foi conduzido à uma Delegacia da Região e será autuado pelas infrações pertinentes ao fato. O carro foi recolhido para um depósito do Detran/RS.

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: