Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jornalista Gloria Maria é internada para tratamento de saúde

Jornalista Gloria Maria é internada para tratamento de saúde. Ela foi internada na quarta-feira (4) para “dar sequência a um tratamento” de saúde. A informação foi confirmada pela Globo a GZH. A previsão é de que Gloria tenha alta ainda nesta sexta-feira (6). A jornalista e apresentadora foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2019.

A emissora já havia anunciado, em dezembro, que Gloria precisaria ficar afastada do Globo Repórter e que ela retornaria à TV apenas em 2023, mas que já estava fora do trabalho há alguns meses.

Em março do ano passado, Gloria Maria esteve no Roda Viva e comentou sobre o tratamento.
— Se eu não tivesse descoberto naquele momento, o tumor me mataria em 15 dias. Criou um edema que inflamou e me fez ter uma convulsão. Vivi a primeira bênção porque não me deixou sequelas. Tinha 30%, 40% de chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas. Mas não tive medo. A vida é isso. Você está vivo para passar por todo o tipo de experiência. É que o ser humano tem a tendência de querer viver num mundo cor-de-rosa.

A última edição do Globo Repórter em que a apresentadora esteve presente foi a do dia 5 de agosto, sobre iniciativas de reflorestamento. Atuante na atração há 12 anos, Gloria Maria também foi afastada do programa no momento mais complicado da pandemia de coronavírus. Ela pertence ao grupo de risco para a doença e acabou sendo contaminada em janeiro do ano passado, precisando de internação hospitalar e do uso de um dreno no pulmão.

Fonte: Clic Camaquã

Deixe seu comentário: