Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é assassinado no bairro Santa Marta, em Camaquã

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 29 de abril, no bairro Santa Marta, em Camaquã. O caso ocorreu por volta das 19h na rua Ana César.

“As Informações são do Portal Clic Camaquã”

A vítima foi identificada como Mailon Longaray. Ele estava em sua residência, que foi invadida por um trio armado. A informação inicial é de que dois dos invasores alvejaram Mailon com diversos disparos de arma de fogo.

O jovem morreu no local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos bandidos e o desespero dos familiares de Mailon. Nele, também é possível perceber que mais de 10 tiros foram disparados durante o ataque.

No local, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e realizaram o registro pertinente ao fato.

Os policiais isolaram a área, que deverá ser periciada para trazer mais detalhes sobre o crime. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, o trio fugiu em um veículo de modelo sedan e cor branca.

 

Guarnições já realizam buscas na tentativa de encontrar os autores do crime, que será investigado pela Polícia Civil. Internautas podem realizar denúncias anônimas pelo número 197.

Deixe seu comentário: