Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Libertadores é suspensa a partir da próxima semana - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Libertadores é suspensa a partir da próxima semana

Os jogos da Copa Libertadores serão suspensos a partir da próxima semana. A decisão foi tomada pela Conmebol em virtude da propagação do novo coronavírus. O Gre-Nal desta quinta, às 21h, na Arena, está mantido. A suspensão vale por tempo indeterminado.

Na terceira rodada da Libertadores, a dupla Gre-Nal entraria em campo já na próxima semana. Os jogos estavam marcados para a próxima quarta-feira, 18 de março. O Inter enfrentaria o América de Cali, às 19h15min, no Beira-Rio. Já o Grêmio entraria em campo mais tarde, às 21h30min, para enfrentar a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Por conta da suspensão,não é possível saber quando o clássico Gre-Nal da volta do grupo E da Libertadores será realizado. Inicialmente, a partida estava marcada para a quarta-feira, 8 de abril, no Beira-Rio, às 21h30min.

Os jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo, previstos para começar na semana de 22 de março, também foram adiados.

CONMEBOL.com

@CONMEBOL

La Dirección de Competiciones de Clubes de la CONMEBOL informó la suspensión temporal de la CONMEBOL @Libertadores 2020.

View image on Twitter

View image on Twitter
Fonte: Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: